segunda-feira, 5 de maio de 2014

"Madrinha predileta", Natasha se declara para miss do vôlei após casório

Jogadora do Barueri manda mensagem para Luciane Escouto depois do casamento da amiga na noite deste sábado; evento no RS ainda contou com a musa Mari Paraíba


Por Novo Hamburgo, RS


natasha valente e luciane escouto casamento vôlei (Foto: Reprodução/Facebook)Natasha posta foto com a noiva no casamento de Luciane Escouto (Foto: Reprodução/Facebook)

Desde cedo, Natasha Valente não escondia a ansiedade. Madrinha do casamento da jogadora Luciane Escouto, a miss do vôlei, a atleta se preparava para o evento, que aconteceu na noite deste sábado, e compartilhava cada momento nas redes sociais. Neste domingo, após o casório que ainda contou com a musa Mari paraíba, a "madrinha preferida" se declarou para a amiga, com um texto e uma foto: 

"Amiga, que noite mágica! Sou a madrinha mais feliz do mundo e da noiva mais linda tbm. Muito feliz por vc e pelo Alison... Quando olhamos pra vcs dois, vemos refletir o amor! E é aquele amor forte, puro, incondicional, leve, irradiante... Aquele que não deixa dúvidas e que faz todo mundo que está por perto sentir... que casal de energia gostosa, de riso fácil... Amiga, vc é incrível, tenho uma admiração indescritível por vc e estou mto feliz e maravilhada por ter sido sua madrinha (predileta, ráá). Minha fiel confidente, amiga todas as horas! Que Deus abençoe e ilumine essa união sempre! Te amo muito, minha gordinha!!! #‎casamentoluealison ‬#madrinha #predileta #muitofeliz #goodvibesalways #noivalinda #best #amomaisquechocolate #foilindo #perfeito #quenemalu".


saiba mais

Luciane Escouto e Alisson se casaram (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciane Escouto e Alisson Monteiro se 
casam (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Paraíba Natasha casamento Luciane Escouto (Foto: Reprodução Instagram)
Mari Paraíba e Natasha Valente no 
casamento de Luciane Escouto (Foto:
 Reprodução Instagram)

Natasha Valente, uma das madrinhas de Luciane Escouto (Foto: Reprodução/Instagram)
Natasha Valente exibe modelito para 
ser madrinha do casamento da miss 
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário: