segunda-feira, 5 de maio de 2014

Praia Clube confirma volta de cubana Ramirez para Superliga 2014/15

Oposta defendeu clube na temporada 2010/11, quando foi a quarta maior pontuadora dacompetição. Tandara, Karine e Sassá também estão na mira da equipe mineira


Por Uberlândia, MG


Daymi Ramirez praia clube 2014 (Foto: Praia Clube/Divulgação)Daymi Ramirez reforça o Praia Clube para a temporada 2014/15 (Foto: Praia Clube/Divulgação)

A diretoria do Praia Clube confirmou oficialmente nesta segunda-feira a contratação da oposta Daymi Ramirez. A jogadora faz parte da lista de reforços pretendidos, e pela primeira vez o clube se posicionou sobre o assunto. No primeiro momento, o gerente de esporte André Lelis não confirmou a notícia para a imprensa alegando que a atleta tinha vínculo com outra agremiação. Nesta mesma situação estão a oposta Tandara, a levantadora Karine e a ponteira Sassá, que também interessam.

Esta é a segunda passagem da cubana no Praia Clube. Ramirez foi a primeira estrangeira a defender as cores do time do Triângulo Mineiro, entre 2010 e 2011, quando terminou a temporada como quarta maior pontuadora da Superliga, com 398 pontos, divididos em 363 de ataque, 29 de bloqueio e seis de saque.

Depois da primeira temporada pelo Praia, a cubana atuou por Minas, Campinas, Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, no Fujian, da China e no Halkbank, da Turquia.


saiba mais

Nenhum comentário: