segunda-feira, 5 de maio de 2014

No México, sete duplas miram 1º ouro brasileiro no Circuito Mundial 2014

Depois de bater na trave nas etapas chinesas, parcerias verde-amarelas começam disputa do Open de Puerto Vallarta nesta terça-feira


Por Puerto Vallarta, México



Foram duas etapas na China, três pódios, mas nenhum ouro. As duplas brasileiras bateram na trave no início do Circuito Mundial de vôlei de praia. 
Nesta terça-feira, as parcerias verde-amarelas começam a disputar mais uma etapa em busca do primeiro título do ano. Serão quatro times masculinos e três femininos no Open mexicano, pela primeira vez realizado em Puerto Vallarta.

Ágatha e Bárbara Seixas levaram o bronze no Grand Slam de Xangai (Foto: Divulgação/FIVB)
Bárbara Seixas e Ágatha levaram o 
bronze no Grand Slam de Xangai 
(Foto: Divulgação/FIVB)

Medalhistas de bronze no Grande Slam de Xangai, Ágatha e Bárbara Seixas estrearão já na fase de grupos da competição, assim como Talita e Taiana, atuais campeãs mundiais. Vice-campeãs do Open de Fuzhou na abertura do Circuito, Juliana e Maria Elisa terão de passar pelo qualifying pela terceira vez nesta temporada.

Entre os homens, três parcerias precisarão passar pelo qualifying desta terça-feira: Márcio/Thiago, Allison/Guto e Bruno/Hevaldo. A única dupla brasileira já classificada para a fase de grupos é Vitor Felipe/Evandro.

Medalhistas de prata em Fuzhou, Alison e Bruno Schmidt não participarão da etapa mexicana, assim como Pedro Solberg e Emanuel, quarto colocados em Xangai.

Vitor Felipe e Evandro, Grand Slam de Xangai, Vôlei de Praia (Foto: Divulgação / FIVB)
Vitor Felipe e Evandro (de verde) estão 
classificados para a fase de grupos 
(Foto: Divulgação / FI


FONTE:

Nenhum comentário: