segunda-feira, 5 de maio de 2014

Central Mayhara deixa Praia Clube e acerta com Rio de Janeiro

Jogadora foi a segunda maior pontuadora do time mineiro na Superliga 2013/2014. Meio de rede é o segundo reforço da equipe carioca para a próxima temporada


Por Uberlândia, MG


praia clube pinheiros superliga 2013 mayhara (Foto: Gullit Pacielle)Mayhara foi a segunda maior pontuadora da equipe mineira (Foto: Gullit Pacielle)

Mayhara não renovou contrato com o Praia Clube e o próximo destino será o Rio de Janeiro. A central confirmou na tarde desta segunda-feira a mudança de clube. Depois da boa temporada com a camisa do time de Uberlândia, a meio de rede escolheu jogar pelo atual campeão da Superliga.

Nesta temporada, Mayhara fez 207 pontos e foi a segunda maior pontuadora do Praia, atrás apenas da oposta Monique Pavão, com 282 bolas no chão. Este é o segundo reforço do Rio de Janeiro, que também contratou a oposta Andréa Laurence, ex-Pinheiros.

O setor de meio de rede do Praia Clube atualmente conta com Aline, Natália, Natasha e Letícia. O time também perdeu a ponteira passadora Michelle para o Brasília. Além das centrais, o atual elenco conta oficialmente com: Juliana Carrijo (levantadora), Tássia (líbero), Daymi Ramirez (oposta) e Isabela Paquiardi (ponteira). A oposta Tandara, a atacante Sassá e a levantadora Karine devem ser anunciadas em breve.


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/05/central-mayhara-deixa-praia-clube-e-acerta-com-rio-de-janeiro.html

Nenhum comentário: