segunda-feira, 5 de maio de 2014

Victor respeita, mas não concorda com vaias da torcida do Atlético-MG

Goleiro acredita que o time ficou nervoso com a pressão dos torcedores no Horto


Por Belo Horizonte

Os jogadores do Atlético-MG deixaram o campo o campo sob vaias da torcida após a derrota para o Goiás por 1 a 0, no Independência (Veja os lances da partida no vídeo ao lado). Sem repetir as tradicionais boas atuações no Independência, o time alvinegro ouviu seus torcedores, que tanto apoiaram o time no ano passado, gritar olé para o adversário e vaiar o Galo.


O goleiro Victor, na saída do campo, lamentou as vaias e entendeu o direito do torcedor, mas não concorda com as críticas. 

O torcedor está no direito dele. Respeito, mas não concordo.
Victor

- O torcedor está no direito dele. Respeito, mas não concordo. Acho que você torcer quando o time está só goleando e ganhando é muito simples. É em momentos como esse que a gente precisa do apoio do torcedor para gente poder crescer novamente. Tem que estar todo mundo junto.


Sobre a derrota para o Goiás, o camisa um do Atlético-MG entende que o time ficou nervoso com a pressão das arquibancadas e isso afetou o desempenho.

- A torcida espera o que a gente espera. No segundo tempo a gente se perdeu um pouquinho, até pela insatisfação e impaciência do torcedor a gente acabou ficando um pouco nervoso e errando muito. Não acho que tenha faltado vontade ou espírito de luta dos jogadores. É que tecnicamente as coisas não tem acontecido do jeito que a gente está acostumado.


FONTE:

Nenhum comentário: