segunda-feira, 5 de maio de 2014

Feminino: Ferroviária bate líder América de São Manoel no Paulista

Meninas desencataram e aplicaram a primeira goleada da competição, 6 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara; AFE fica a um ponto das líderes


Por Araraquara, SP


As meninas da Ferroviária bateram o líder América de São Manoel, por 6 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, e chegaram aos oito pontos no Campeonato Paulista, um a menos do que as adversárias deste domingo.

Com três gols no primeiro tempo e outros três no segundo, a Locomotiva, segundo o técnico Douglas Onça, começa a embalar na competição.

- A Locomotiva Grená começa a entrar no trilho. Fiquei muito contente com a dedicação das atletas, concentração e responsabilidade - afirmou o treinador.

Para a zagueira Taila, o fator campo pesou a favor das meninas da Ferrinha.

- O campo conta muito. Nós sempre conseguimos fazer bons jogos aqui na Arena. O espaço facilita o nosso jogo. Isso foi o diferencial do nosso time - disse a zagueira. O próximo jogo da Ferroviária será contra o Botucatu, neste domingo, fora de casa.

Ferroviária feminino vence na Copa do Brasil (Foto: Ferroviária / Fundesport)
Ferroviária desencanta no Paulista e 
aplica goleada sobre o líder América 
de São Manoel (Foto: Ferroviária / 
Fundesport)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2014/05/feminino-ferroviaria-bate-lider-america-de-sao-manoel-no-paulista.html

Nenhum comentário: