quinta-feira, 13 de março de 2014

Após final na Austrália, Na Li volta a bater Cibulkova e vai à semi nos EUA

Número 2 do mundo vence novamente, mantém invencibilidade contra eslovaca e segue em busca do título inédito do WTA de Indian Wells

Por Indian Wells, EUA

Principal favorita ao título no WTA de Indian Wells, Na Li despachou uma "freguesa" nesta quinta-feira, pelas quartas de final do torneio disputado na Califórnia. Assim como na decisão do Aberto da Austrália, em janeiro, a número 2 do mundo derrotou a eslovaca Daniela Cibulkova, 11ª do ranking mundial, e garantiu vaga nas semifinais da competição, onde vai pegar ou a italiana Flavia Penneta (21ª) ou a americana Sloane Stephens (18ª) - as duas se enfrentam nesta quinta-feira. As parciais foram de 6/3, 4/6 e 6/3 favoráveis à tenista chinesa de 32 anos, que nunca foi campeã do evento americano.

tênis na li cibulkova indian wells (Foto: AP) 
Na Li segue viva na busca pelo primeiro título 
em Indian Wells (Foto: AP)

tênis cibulkova na li indian wells (Foto: Getty Images)Cibulkova ainda não conseguiu vencer Na Li no circuito profissional (Foto: Getty Images)
 
Agora totalizando seis confrontos entre as duas no circuito profissional, Na Li permanece invicta contra a adversária. E essa foi somente a segunda vez que Cibulkova, de 24 anos e 1,61m de altura, conseguiu faturar um set contra a atual número 2 do mundo.

A outra semifinal do WTA de Indian Wells também será realizada na sexta-feira. Número 3 do mundo, a polonesa Agnieszka Radwanska disputa uma vaga na decisão contra a romena Simona Halep, 7ª colocada do ranking da WTA.

Confira a programação das semifinais:

Sexta, dia 14
Simona Halep (ROM) x Agnieszka Radwanska (POL)
Na Li (CHN) x Flavia Penneta (ITA) ou Sloane Stephens (EUA)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/03/apos-final-na-australia-na-li-volta-bater-cibulkova-e-vai-semi-nos-eua.html
 

Nenhum comentário: