quinta-feira, 13 de março de 2014

Atuações: Lodeiro é o melhor em noite de expulsões no Botafogo

Meio de campo uruguaio cria as poucas jogadas do time Alvinegro. Bolívar recebe cartão polêmico e provoca destempero de Edilson

Por Rio de Janeiro

Header_Botafogo_690 (Foto: ArteEsporte)

JEFFERSON - GOLEIRO
Uma defesaça em cabeçada de Lamas no cantinho e a segurança habitual, mesmo com o campo molhado e o gramado ruim do pequeno estádio do Equador. Sem chance no chutaço de Somoza, no gol do desempate.
Nota: 7,0

EDILSON - LATERAL-DIREITO
Pouco apareceu no ataque e reclamou da timidez do time no intervalo. Perdeu a cabeça após a expulsão de Bolívar e terminou levando cartão amarelo e o vermelho em sequência.
Nota: 4,5

LUCAS - LATERAL-DIREITO
Entrou no fim, após a expulsão de Edilson, para compor o setor defensivo. Conseguiu alguns desarmes, mas também estava longe no momento do chute de Somoza.
Nota: 5,5

BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Mais experiente que o companheiro, levou mais vantagens sobre os atacantes adversários do que Dória, com quem "tabelou" de cabeça para fazer o gol de empate. Foi expulso em lance polêmico, em dividida forte contra o adversário equatoriano.
Nota: 5,0

ANDRÉ BAHIA - ZAGUEIRO
Entrou na fogueira, mas conseguiu afastar algumas bolas aéreas e ainda teve tempo para levar cartão amarelo.
Nota: 5,5

DÓRIA - ZAGUEIRO
Foi superado em duas bolas aéreas no primeiro tempo, mas compensou com o desvio de cabeça para a finalização de Bolivar no gol de empate. Com dois a menos se desdobrou para segurar o resultado e foi o líder em roubadas de bola, com oito desarmes.
Nota: 6,0

JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Deixou espaço para o avanço e o chute de Nuñes, lateral-direito do Valle. Também ficou muito preso na defesa e subiu apenas uma vez, no segundo tempo, quando chutou com perigo.
Nota: 5,0

MARCELO MATTOS - VOLANTE
Mostrou dificuldade em acompanhar os meias do Independiente del Valle. Roubou seis bolas na partida e tentou controlar os ânimos para não ter mais jogadores expulsos do time.
Nota: 5,0

GABRIEL - VOLANTE
Deu um chute a gol e sofreu para acompanhar Somoza, que levou vantagem na maior parte das jogadas. Tentou ajudar o setor ofensivo, mas não encontrou espaço.
Nota: 5,0

JORGE WAGNER - MEIA
Perdeu um gol logo no início ao chutar por cima depois de cruzamento de Lodeiro. Arriscou outra vez de falta, mas isolou. Tentou segurar o jogo com toque de bola.
Nota: 5,5

LODEIRO - MEIA
Um bom passe para a conclusão de Jorge Wagner no início do jogo e muita inteligência nos lançamentos, como no lance em que puxou o contra-ataque e passou na medida para a finalização de Wallyson.
Nota: 7,0

BOLATTI - VOLANTE
Entrou no fim para ajudar a passar o tempo. Faltou fechar espaços no fim da partida, quando Somoza teve liberdade para ajeitar e fazer o gol do Independiente del Valle.
Nota: 5,0

WALLYSON - ATACANTE
Na melhor chance, fez o que pôde para ajeitar a bola e chutar, mas errou a mira. Teve dificuldades de encontrar espaço e com o péssimo estado do gramado.
Nota: 5,5

FERREYRA - ATACANTE
Apagado, não teve chance de concluir a gol, mas ajudou na marcação enquanto teve pernas.
Nota: 5,0



Header_IND-DEL-VALLE (Foto: Infoesporte)

O zagueiro Lamas cabeceou no canto e só não fez o gol graças à grande defesa de Jefferson. O lateral-direito Nuñes apareceu bem na frente, no lance do primeiro gol do Valle, em ótimo passe de Somoza, que foi o melhor em campo e fez um lindo gol para a vitória do time da casa.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/atuacoes-lodeiro-e-o-melhor-em-noite-de-expulsoes-no-botafogo.html

Nenhum comentário: