quinta-feira, 13 de março de 2014

Jogadores reclamam de arbitragem, mas valorizam empate com Nacional

Pênalti duvidoso, após bola na mão de Otamendi não é bem digerido, mas de toda forma grupo exalta ponto conquistado fora contra o Nacional-PAR, pela Libertadores

Por Direto de Ciudad del Este, Paraguai

Atlético-MG pênati duvidoso Nacional-PAR Libertadores (Foto: Reprodução SporTV)Pênalti duvidoso desagradou os jogadores alvinegros (Foto: Reprodução SporTV)
 
Com nove pontos em três jogos, o Galo poderia estar praticamente classificado às oitavas de final da Libertadores, já que deixaria os três rivais do Grupo 4 com apenas três pontos cada um. Dependendo dos demais resultados, até um simples empate classificaria o time de Belo Horizonte. Mas, assim como na vida, no futebol o se não existe, e a igualdade por 2 a 2 diante do Nacional-PAR acabou frustrando um pouco os jogadores, principalmente pela igualdade no placar ter surgido de um pênalti duvidoso.

Autor do primeiro gol do Atlético no jogo, o volante Josué não escondeu a frustração e deu sua opinião sobre o pênalti marcado após a bola bater no braço de Otamendi.

- Ficamos frustrados por não conquistar os três pontos, o jogo estava bem controlado no segundo tempo e acabamos sendo surpreendido por uma penalidade, que na nossa visão, de quem estava ali no banco de reservas (o jogador foi substituído na segunda etapa), não existiu, mas isso faz parte do futebol, disse o volante.


Josué gol Atlético-MG (Foto: Reuters)Josué gol Atlético-MG (Foto: Reuters)
 
De bom tamanho
Já na opinião do atacante Diego Tardelli, o Galo não fez um bom jogo, e o possível erro da arbitragem contribuiu para o empate que ele não achou de todo ruim.

- Não fizemos um bom jogo, e no finalzinho a arbitragem atrapalhou (ao marcar o pênalti). Mas acho que está bom, a gente valoriza esse empate, resumiu.


Na mesma linha do companheiro, de valorizar o ponto ganho, o zagueiro Leonardo Silva também levantou dúvidas sobre a marcação do argentino Patricio Loustau.

- Poderíamos ter vencido, não sei se foi pênalti, não sei se o árbitro errou, mas temos que valorizar o ponto que pode nos classificar às oitavas, completou o zagueiro.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/03/jogadores-reclamam-de-arbitragem-mas-valorizam-empate-com-nacional.html

Nenhum comentário: