quinta-feira, 13 de março de 2014

Sexta no SporTV tem dois clássicos no vôlei, F-1 e Masters de Indian Wells

Além disso, o Canal Campeão traz todas as emoções das Paralimpíadas de Inverno, em Sochi, e do Campeonato Francês

Por São Paulo
 
A sexta-feira no SporTV promete ser agitada. Desde as primeiras horas do dia, os telespectadores são premiados com o melhor do esporte. Por isso fique ligado, anote na sua agenda e não perca nenhuma atração.

O telespectador poderá acompanhar também a repercussão do que de mais importante acontece no mundo do esporte nos programas "SporTV News", edições manhã, tarde e noite, "Redação SporTV", "É Gol!!!", "Arena SporTV" e "Tá na Área".

Velocidade invade a madrugada

Para começar em ritmo acelerado sem deixar ninguém dormir, às 2h30, Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti trazem as emoções do 2º treino livre para o GP da Austrália, prova que abre a temporada 2014 da Fórmula 1.

Felipe Massa a bordo da Williams, as dificuldades do tetracampeão Sebastian Vettel, as mudanças no regulamento, tudo isso você poderá conferir também no 3º treino livre, quando a categoria estará novamente na tela do SporTV, às 23h59.


Felipe Massa williams testes Bahrein (Foto: Agência Reuters) 
Felipe Massa vai estrear pela Williams no GP 
da Austrália (Foto: Agência Reuters)
 
Paralimpíadas de Sochi
Os Jogos Paralímpicos de Sochi dão sequência às emoções no início da sexta-feira. Também às 2h30, só que no SporTV2, Clayton Carvalho irá narrar as emoções do snowboard cross, com comentários de Tonny Malmann. Logo após, às 6h55, é a hora do esqui alpino – super combinado. Desta vez, Hans Egger assume os comentários.

Decisão no vôlei

Às 19h, no SporTV, o São Bernardo recebe o Sesi-SP, no segundo jogo das quartas de final da competição. Na primeira partida, o Sesi-SP venceu por 3 a 2. Nova vitória classifica o time da capital paulista. Jota Jr. narra a partida, com comentários de Carlão e reportagens de Anselmo Caparica.

Logo na sequência, é a vez das meninas brilharem na tela do Canal Campeão. Na reta final de classificação, o maior clássico do vôlei nacional é a atração. O Rio de Janeiro, 3º colocado, recebe o Osasco, que já garantiu a liderança da primeira fase da competição. Você pode acompanhar a partir das 21h30, com narração de Antero Neto, comentários de Marco Freitas e reportagens de Guido Nunes e Marina Izidro. Tudo isso você acompanha no SporTV.


Osasco vôlei jogo Rio de Janeiro (Foto: João Pires / Divulgação) 
Rio de Janeiro e Osasco fazem nesta sexta o 
maior clássico do vôlei (Foto: João 
Pires / Divulgação)
 
Futebol também é atração
Também no SporTV, às 16h30, um duelo para agitar o Campeonato Francês. O Stade Reims, 7º colocado, com 42 pontos, recebe o Olympique de Marselha, 6º colocado, com 43 pontos. Eles lutam para alcançar a zona de classificação para as competições europeias. A narração será de Roby Porto, com comentários de André Loffredo.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/03/sexta-no-sportv-tem-dois-classicos-no-volei-f-1-e-masters-de-indian-wells.html

Nenhum comentário: