quinta-feira, 13 de março de 2014

Alvinegros culpam campo e árbitro, mas relevam: 'Libertadores é assim'

Julio Cesar e Marcelo Mattos lembram que jogos em casa podem garantir a vaga

Por Sangolquí, Equador

Em meio às dificuldades encontradas no acanhado estádio em Sangolquí, no Equador, o Botafogo não soube controlar o jogo e deixou três pontos no caminho. Além do gramado cheio de lama por causa da forte chuva e do time aguerrido do Independiente Del Valle, os jogadores reclamaram muito da confusa arbitragem de Manuel Garay, que expulsou Bolívar e Edilson em sequência no segundo tempo e complicou os alvinegros, que haviam empatado minutos antes. 

O lateral Julio Cesar admitiu a má atuação, mas não deixou de lamentar as circunstâncias. Ele lembrou, no entanto, que os próximos duelos em casa podem aliviar a vida do Glorioso no Grupo 2 da Libertadores, o qual ainda lidera por causa do tropeço do San Lorenzo.

Lodeiro jogo Botafogo e Independiente del Valle (Foto: AP) 
Lodeiro tenta carregar a bola com o campo 
encharcado e a marcação dura dos rivais 
(Foto: AP)

- Complicado. Claro que não fizemos uma boa partida, mas pegando um árbitro destes e um campo horroroso fica difícil. O juiz estava perdido na partida. Agora, é pensar no jogo de casa, ainda temos como classificar - afirmou, na saída de campo.
O volante Marcelo Mattos também adotou discurso conformado diante da situação.

- Libertadores é assim, jogo pesado, difícil. O árbitro quis expulsar o Bolívar, achou que deveria expulsar o Edilson também, aí fica complicado. Mas no Maracanã, semana que vem, com a nossa torcida, vamos reverter - avisou.

Na terça-feira que vem, o Botafogo encara o próprio Independiente Del Valle no Maracanã.

Christian Nunez comemoração jogo Botafogo e Independiente del Valle (Foto: AFP) 
Jogadores do time equatoriano comemoram em 
meio ao desconsolo dos alvine


FON TE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/alvinegros-culpa-campo-e-arbitro-mas-relevam-derrota-libertadores-e-assim.html

Nenhum comentário: