quinta-feira, 13 de março de 2014

San Lorenzo tropeça em casa e deixa o Botafogo na liderança do Grupo 2

Na Argentina, time do Papa Francisco empata por 1 a 1 com o Unión Española

Por Buenos Aires


saiba mais

O time de coração do Papa Francisco desperdiçou a chance de pular para a liderança do Grupo 2 da Libertadores. Mesmo jogando em casa, o San Lorenzo só empatou com o Unión Española, do Chile, por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Matos marcou para os donos da casa, e Canales deixou tudo igual no estádio Nuevo Gasómetro. Resultado que o Botafogo agradece. O Alvinegro, com menos dois jogadores, foi derrotado pelo Independiente del Valle no Equador, mas se manteve na ponta da chave com os mesmos quatro pontos dos argentinos e equatorianos, só que com melhor saldo de gols. Já a equipe chilena caiu para a lanterna, com dois pontos.

San Lorenzo x Union Española (Foto: AFP) 
San Lorenzo desperdiçou chance de virar líder 
do Grupo 2 da Libertadores ao empatar com 
Union Española (Foto: AFP)
 
A partida no Nuevo Gasómetro foi marcada por entradas violentas de ambos os lados. O time argentino começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Matos. Após grande jogada de Correa, que fez fila, invadiu a área e tropeçou diante de três marcadores, o atacante aproveitou a sobra para marcar. Mesmo com a vantagem, os donos da casa seguiram pressionando e desperdiçaram chances cara a cara com o goleiro Sánchez. Os visitantes, que não conseguiam encaixar um contra-ataque, melhoraram na etapa final. Passaram a levar perigo ao gol defendido por Torrico e empataram no jogo aéreo. Depois de um cruzamento na segunda trave, Jaime cabeceou para o meio da área, e Canales se jogou na bola para empatar.

San Lorenzo e Unión Española voltam a se enfrentar no dia 20 de março, às 22h (de Brasília), no estádio Santa Laura, no Chile, pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2014/03/san-lorenzo-tropeca-em-casa-e-deixa-o-botafogo-na-lideranca-do-grupo-2.html

Nenhum comentário: