quinta-feira, 13 de março de 2014

Botafogo contrata lateral Pablo Andrade, ex-Flamengo e Grêmio

Jogador de apenas 20 anos começou a carreira no CFZ, assinou até fevereiro de 2016 e chega para reforçar o elenco de juniores do Alvinegro a partir da Taça Rio

Por Rio de Janeiro

O Botafogo contratou nesta quinta-feira o lateral-esquerdo Pablo Andrade, que estava desde 2010 nas categorias de base do Flamengo. Ele assinou com o Alvinegro até o dia 27 de fevereiro de 2016.

Andrade, 20 anos, começou a jogar futebol no CFZ-RJ, onde ficou entre 2003 e 2008, quando se mudou para o Grêmio. Em 2010, assinou com o Flamengo, onde foi campeão carioca juvenil no mesmo ano e da Taça Octávio Pinto Guimarães, em 2012. No ano passado, chegou a ser relacionado pelo técnico Jayme de Almeida para alguns jogos do time principal, mas ficou no banco de reservas.

Em princípio, Pablo chega ao Botafogo para os juniores, ocupando a posição deixada por Allano, já no time de cima e atuando em alguns momentos como meia. A inscrição do lateral já foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ele deverá estrear no clube na Taça Rio de Juniores, prevista para começar em maio.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/botafogo-contrata-lateral-pablo-andrade-ex-flamengo-e-gremio.html

Nenhum comentário: