quinta-feira, 13 de março de 2014

Pato tem chegada de estrela e causa confusão no desembarque tricolor

Jornalistas e torcedores se acotovelaram para tentar se aproximar do atacante, que mostrou bom humor e atendeu a todos pacientemente

Por São Paulo


saiba mais

Após mais de um mês longe dos gramados, o atacante Alexandre Pato, do São Paulo, voltou aos gramados na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, em Maceió, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, ele voltou a sentir de perto o carinho do torcedor e "relembrar" como é ser famoso.

Alexandre Pato chegando ao aeroporto (Foto: Sergio Barzagui / Gazeta Press) 
Alexandre Pato, cercado por jornalistas, no 
aeroporto de Cumbica (Foto: Sergio 
Barzagui / Gazeta Press)
 
A chegada da delegação do São Paulo causou alvoroço no Aeroporto de Guarulhos - e o "culpado" foi Alexandre Pato. Muitos torcedores ficaram no saguão à espera do camisa 11. Quando ele apareceu, gritos de incentivo e palmas.

O caminho do atleta até o ônibus do Tricolor foi praticamente uma "guerra". Os muitos jornalistas que tentavam uma palavra do jogador se misturavam com os fanáticos, que buscavam uma foto ou autógrafo. Houve empurrões e muita confusão. 

Mesmo com os problemas, Pato atendeu à imprensa pacientemente e também tentou, na medida do possível, dar atenção aos são-paulinos. Protegido por seguranças, ele não reclamou da confusão e chegou a posar para fotos.

Alexandre Pato chegando ao aeroporto (Foto: Sergio Barzagui / Gazeta Press) 
Alexandre Pato posa para fotos com fãs 
no aeroporto (Foto: Sergio Barzagui / 
Gazeta Press)
 
O ex-corintiano teve boa atuação em sua estreia pelo Tricolor. Mesmo sem estar no ritmo dos companheiros, ele se movimentou bastante, buscou jogo e fez tabelas com Luis Fabiano. Em seu primeiro lance na partida, marcou um golaço em chute de pé esquerdo, mas o lance foi corretamente anulado, já que ele havia dominado com o braço antes do arremate. Na etapa complementar, o atacante teve uma grande chance para marcar e, de cabeça, exigiu grande defesa do goleiro Pantera.

Como não pode atuar no Campeonato Paulista, já que estourou o limite de jogos quando ainda defendia o Corinthians, Alexandre Pato ficará 27 dias apenas treinando no CT da Barra Funda. Ele só voltará a vestir a camisa 11 no dia 9 de abril, no confronto de volta diante do CSA, no estádio do Morumbi.

- Agora eu vou aproveitar que posso treinar forte e me preparar para o próximo jogo. É complicado (ficar tanto tempo sem jogar), mas tenho de esperar um pouquinho - disse Pato, que não se queixou de o Tricolor não ter eliminado a partida de volta contra o CSA.

- Por um lado, pra mim é bom o jogo do dia 9. Poderíamos ter fechado já a classificação, mas não deu, vamos trabalhar, esperar mais algumas semanas para jogar novamente - completou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/03/pato-tem-chegada-de-estrela-e-causa-confusao-no-desembarque-tricolor.html

Nenhum comentário: