segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Problema em dedo do pé tira Bolatti do jogo de ida contra Deportivo Quito

Argentino ficará em tratamento e seria substituído por Rodrigo Souto em jogo desta quarta, pela Pré-Libertadores. Delegação viaja na madrugada desta terça-feira

Por Rio de Janeiro

Bolatti novo jogador do Botafogo treino (Foto: Site Oficial do Botafogo / BFR)Baixa importante: Bolatti deve ficar fora da primeira partida (Foto: Site Oficial do Botafogo / BFR)
 
O Botafogo fechou com uma dúvida seu último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para o Equador. O volante Bolatti sente dor num dos dedos do pé direito e virou dúvida contra o Deportivo Quito, pela primeira fase da Libertadores, na quarta. Após avaliação à noite, o argentino foi vetado e ficará em tratamento no Rio de Janeiro. Ele sequer foi para a concentração.
- Se o jogo fosse hoje, ele não iria. Realmente ele pode ser desfalque. Por isso, já tratamos dessa situação colocando o Rodrigo Souto no time - explicou, mais cedo, o técnico Eduardo Hungaro, adiantando quem será o substituto com a saída de Bolatti .

A delegação deixou o Engenhão após o treino desta segunda diretamente para um hotel localizado nas proximidades do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Ainda na madrugada de terça a equipe inicia o embarque rumo a Guayaquil, onde treina à noite. 

Foram relacionados para a viagem 22 dos 25 inscritos para o mata-mata, que classifica o vencedor para a fase de grupos da competição continental. O lateral-direito Lucas, machucado, e os meias Gegê e Octávio são os que permanecerão no Rio de Janeiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/problema-em-dedo-do-pe-pode-tirar-bolatti-da-estreia-na-libertadores.html
 

Nenhum comentário: