segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pacotão tricolor: uruguaio aprovado, zagueiro-artilheiro e pênalti perdido

Antônio Carlos marca de cabeça duas vezes, uma delas com a ajuda do estreante Alvaro Pereira. Fabuloso desperdiça cobrança, e Denis impede empate do Oeste

Por São Paulo

O São Paulo conseguiu vencer o Oeste por 2 a 1, na tarde do último domingo, no Morumbi. O estreante Alvaro Pereira e o zagueiro-artilheiro Antônio Carlos foram os destaques do Tricolor, que ainda teve um pênalti desperdiçado por Luis Fabiano e grande defesa de Denis, salvando o time do empate. Confira o que aconteceu de mais importante na partida.

01
zagueiro-artilheiro 1
 
Antônio Carlos, que já havia se destacado em 2013 no Tricolor por marcar gols, voltou a atacar de zagueiro-artilheiro. Após belo cruzamento de Ademílson, o defensor mostrou como um jogador deve se posicionar na área e marcou de cabeça. Veja o lance.

02
zagueiro-artilheiro 2
 
Como se não bastasse marcar um gol de cabeça, Antônio Carlos repetiu a dose ainda no primeiro tempo. Desta vez, foi presenteado com uma cobrança de escanteio na medida de Pereira pela esquerda. Subiu mais do que a zaga do Oeste e, de novo, balançou a rede. É zagueiro-artilheiro mesmo! 

03
uruguaio aprovado
 
Alvaro Pereira fez sua estreia com a camisa do São Paulo sob o olhar de poucos torcedores do Morumbi. Mas quem estava lá gostou do que viu. O uruguaio demonstrou muita vontade, até exagerou em alguns combates ao adversário e recebeu amarelo. Reclamou demais da punição. Assumiu as cobranças de falta e escanteio e assim ajudou a construir o segundo gol.

04
faltou mira
 
O árbitro entendeu que Ligger cometeu pênalti ao tocar a bola com o braço em uma disputa de bola com Luis Fabiano. Coube ao camisa 9 tricolor cobrar o pênalti a favor do São Paulo. Mas o atacante bateu mal, e o goleiro Fernando Leal defendeu. A torcida gritou o nome de Fabuloso para dar apoio pela chance desperdiçada.

05
salvou o time
 
Depois de ficar quase todo o jogo sem ter muito trabalho, Denis precisou entrar em ação nos minutos finais da partida. O goleiro fez uma grande defesa em um chute rasteiro de Bruno Nunes, evitando assim o gol de em


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/pacotao-tricolor-uruguaio-aprovado-zagueiro-artilheiro-e-penalti-perdido.html

Nenhum comentário: