segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Moreno vê primeiros jogos do Mineiro como preparação para Libertadores

Atacante do Cruzeiro acha importante dar ritmo ao time titular para chegar 100% na competição internacional

Por Belo Horizonte

Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)Moreno reestreou pelo Cruzeiro contra a URT no estadual 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
 
Neste domingo, Marcelo Moreno reencontrou a torcida do Cruzeiro na partida contra a URT, no Mineirão. O atacante vive a expectativa de retomar o bom futebol que o projetou, quando foi artilheiro da Libertadores, em 2008. É com o foco na competição continental que o camisa 18 da Raposa encara as partidas do Campeonato Mineiro. Moreno acredita que as partidas do estadual são importantes para entrosar o time para a disputa internacional. 

- É importantíssimo. A intenção de já colocar o time titular para treinar é ótima. Para poder chegar 100% na Libertadores. Campeonato Mineiro te prepara bem, te exige bastante. Temos muitos jogadores e o professor vai saber usar cada um na hora certa, para que todos estejam no nível da Libertadores. A Caldense vai com certeza nos exigir bastante e vamos tentar somar os três pontos. 

O Cruzeiro disputa mais três partidas, pelo Campeonato Mineiro, antes da estreia na Taça Libertadores 2014, no dia 12 de fevereiro, contra o Real Garcilaso, no Peru. O próximo desafio é contra a Caldense, no sábado, em Poços de Caldas, no estádio Ronaldo Junqueira, às 19h30m (de Brasília). Depois, na quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o time celeste enfrenta o Villa Nova, no Mineirão. Por fim, um dia antes da viagem para o Peru, no dia 9 de fevereiro, tem o clássico contra o América-MG.

Nesta terça-feira, Marcelo Moreno vai participar do jogo-treina contra o Atlético Sport Aviação, de Angola, na Toca da Raposa II. 


FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/01/moreno-ve-primeiros-jogos-do-mineiro-como-preparacao-para-libertadores.html


Nenhum comentário: