segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pacotão do Santos: Aranha faz milagres e fecha o gol do Peixe

Goleiro garante defesa invicta na partida e ainda ganha triunfo de presente

Por Itu, SP

Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Santos conseguiu vencer o Ituano por 1 a 0 no último domingo, em Itu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E, pelo andar da partida, o Peixe poderia ter amargado até uma derrota, mas contou com a sorte e com Aranha. O grande destaque do visitante foi o goleiro, que além de fazer grandes defesas, ainda teve ajuda da trave e de Jubal. O gol de Cícero foi um presente para o melhor da partida. Confira o que rolou de mais importante no jogo.

01
trabalha, aranha!
 
Aranha começou a mostrar que seria importante para garantir a vitória do Santos logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Anderson Sales cobrou uma falta direto e obrigou o goleiro do Peixe a fazer boa defesa para jogar a bola para escanteio.

02
sempre ele
 
Aos 30, mais uma vez Aranha precisou fazer milagre. Desta vez, foi em jogada que começou com uma arrancada de Paulinho pela direita. Ele cruzou para Cristian, que chutou forte. Aranha, sempre ele, jogou a bola novamente para escanteio. 

03
trave amiga
 
Aos 22 minutos do segundo tempo, foi a vez de Aranha contar com a ajuda da trave, após um chute de fora da área de Paulinho. O goleiro ainda tentou alcançar a bola, mas só precisou mesmo de sorte. O Ituano teve muito mais chances de gol que o Peixe durante toda a partida.

04
Ajudinha de Jubal
 
Depois da trave, Aranha contou com outra ajuda fundamental: a de Jubal. O Ituano provocou um bombardeio no Santos aos 35 minutos do segundo tempo: Anderson Sales cobrou falta, e Aranha fez uma bela defesa. No rebote, Esquerdinha cruzou, e Aranha voltou a defender. Ituano voltou a finalizar, e, desta vez, Jubal se jogou na frente da bola para impedir o gol adversário. Que ajuda!

05
gol como prêmio

 
O Santos não merecia, mas Aranha sim. E o goleiro ganhou a vitória de presente. Aos 45 minutos do segundo tempo, Cícero cobrou uma falta por baixo da barreira e marcou o gol do triunfo santista. Em uma partida de pressão total do Ituano e defesas importantes de Aranha, o Peixe conseguiu levar os três pontos para casa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/01/pacotao-do-santos-aranha-faz-milagres-e-fecha-o-gol-do-peixe.html

Nenhum comentário: