segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atleta do São José Handebol vibra com convocação para Seleção

Armadora Patrícia Diane de Jesus tem 20 anos de idade e vai defender o Brasil


Equipe de handebol feminino de São José dos Campos (Foto: Divulgação)Equipe de handebol feminino de São José dos Campos comemora conquista (Foto: Divulgação)
 
A seleção brasileira feminina de handebol volta à quadra em fevereiro e com novidades. Uma delas é a armadora Patrícia Diante de Jesus, de 20 anos, que defende a equipe de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Convocada para uma fase de treinos em São Paulo e um amistoso no próximo dia 2, contra a República Dominicana, a joseense vai atuar ao lado das campeãs mundiais da modalidade. Para a primeira fase de treinos em 2014, porém, apenas quatro das campeãs na Sérvia foram chamadas.

- Estou muito feliz de ser convocada, principalmente porque me lesionei no ano passado durante os Jogos Regionais e acabei ficando fora de algumas convocações - comentou a armadora.

São José dos Campos faturou em 2013 as medalhas de ouro nos Jogos Regionais, em Caraguatatuba, e nos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes Patrícia defende o time da cidade desde os 12 anos de idade.



saiba mais

- Já recebi propostas para jogar em outras equipes, mas São José dos Campos é minha casa.

Com passagem pela seleção desde 2010, quando atuou no juvenil, Patrícia foi bicampeã pan-americana e teve duas participações em mundiais da categoria.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/01/atleta-do-sao-jose-handebol-vibra-com-convocacao-para-selecao.html

Nenhum comentário: