segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Inter define time misto na quarta já com Abel no banco de reservas

Sete jogadores da equipe sub-23 também serão incorporados ao grupo que vai ao Estádio do Vale

Por Porto Alegre

Abel Braga - técnico do Inter (Foto: Diego Guichard)Abel Braga voltará ao banco de reservas na partida desta quarta-feira (Foto: Diego Guichard)
 
Terminou, ao menos por ora, o caminho dos meninos do time sub-23 do Inter no Gauchão. A partir da próxima quarta-feira, na partida contra o São Paulo de Rio Grande, o time principal já será utilizado. Os titulares, porém, ainda serão preservados. Quem entrará em campo são os reservas, que disputaram o segundo tempo do jogo-treino contra o Cerâmica, no sábado, no Beira-Rio. A atração também estará no banco de reservas. Abel Braga irá comandar a equipe.

Mas não são todos os jogadores do sub-23 que ficarão apenas olhando a partida. Sete atletas serão incoporporados ao grupo que estárá no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. São eles: Alisson, Cláudio Winck, Diogo, Raphinha, Murilo, Arthur e Aylon.

A equipe que jogou o segundo tempo do jogo-treino contra o Cerâmica teve Agenor; Caio, Índio, Ernando e Alan; Augusto, Josimar, Alan Patrick, Valdívia e Eduardo Sasha; Wellington Paulista. Como Caio atuou improvisado na lateral-direira e Alan, na esquerda, ainda não tem condições legais de jogo, Cláudio Winck e Raphinha devem ser titulares.

A partir do próximo domingo, no jogo contra o Cruzeiro de Porto Alegre, os titulares estarão em campo. A intenção do Inter é mandar a partida já no Beira-Rio. Para isso, portanto, precisará de liberações da Delegacia Regional do Trabalho e do Corpo de Bombeiros.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


 
saiba mais

Nenhum comentário: