segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Paulo Autuori volta a trabalhar com grupo dividido na Cidade do Galo

Treinador simula situações de jogo, mas ainda mostra dúvida sobre à lateral esquerda

Por Belo Horizonte

Dátolo treino Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Dátolo é uma das opções do técnico Paulo Autuori para a lateral-esquerda (Foto: Léo Simonini)
 
Já virou rotina na Cidade do Galo o técnico Paulo Autuori trabalhar a equipe dividida em grupos. Nesta segunda-feira, enquanto um grupo trabalhava a rápida troca de passes simulando a saída rápida para o ataque, o outro esperava esse exercício ser finalizado para, em meio-campo, armar a jogada com intuito em bater no gol defendido por Victor.

Sem nenhum lateral-esquerdo disponível no elenco, o técnico ainda mostra certa dúvida com relação a quem vai ocupar o setor diante do Minas Futebol, nesta quarta. Michel fez parte da equipe titular durante boa parte do treino tático, mas na metade final, quem ficou com a vaga foi Dátolo, que já havia participado do papo com o treinador na manhã do último sábado.

Questionado sobre as diferenças entre os concorrentes, Guilherme, que começa jogando pela suspensão de Ronaldinho Gaúcho, ficou em cima do muro.

- Sinceramente não consegui identificar a diferença. O Michel, por ser destro, na esquerda, pode ter um pouco mais de dificuldade. Mas não sei diferenciar (as características) de um com o outro. Mas os dois têm condições de atuar e quem entrar fará o melhor - concluiu.

Com apenas esta dúvida, o Galo da estreia desta quarta, às 19h30m (de Brasília) na Arena do Jacaré, deve ter Victor; Marcos rocha, Leonardo Silva, Réver e Michel (Dátolo); Pierre, Josué, Guilherme e Tardelli; Fernandinho e Jô.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/01/paulo-autuori-volta-trabalhar-com-grupo-dividido-na-cidade-do-galo.html

Nenhum comentário: