segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Após vitória do Milan, Robinho e Kaká visitam fábrica da Ferrari: 'Fantástica!'

Craques brasileiros conhecem linha de produção dos superesportivos italianos

Por Maranello, Itália

O domingo de Kaká e Robinho foi marcado pela surpreendente vitória do Milan sobre o Cagliari, de virada, a poucos minutos do apito final. Os dois jogadores resolveram curtir o resultado com uma visitinha à fábrica da Ferrari, em Maranello, nesta segunda-feira, e causaram um verdadeiro rebuliço na linha de produção dos potentes motores que equipam os superesportivos da montadora.

Robinho e Kaká visitam a fábrica da Ferrari em Maranello (Foto: Divulgação / Ferrari) 
Robinho e Kaká visitam a fábrica da Ferrari em 
Maranello (Foto: Divulgação / Ferrari)


- Os carros da Ferrari sempre foram os mais bonitos, e eu estou realmente feliz de finalmente conhecer onde eles são produzidos - comemorou Robinho.

- É fantástica! A fábrica é muito bonita, e foi ótimo ter uma recepção tão calorosa. Graças a Rubens Barrichello e Felipe Massa, os brasileiros são muito queridos em Maranello - completou Kaká.


No último fim de semana, a fábrica italiana foi o palco de apresentação do F14T, o novo carro da Ferrari na Fórmula 1. O modelo será pilotado por Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, e terá a missão de quebrar o jejum de títulos da escuderia, que não fatura o Mundial desde 2007, quando o finlandês triunfou ao fim da temporada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/01/apos-vitoria-do-milan-robinho-e-kaka-visitam-fabrica-da-ferrari-fantastica.html

Nenhum comentário: