segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bota leva pressão como motivação a Quito: ‘Vamos deixar tudo no campo’

Grupo e técnico Eduardo Hungaro admitem peso da responsabilidade de voltar à Libertadores, mas ressalta estímulo de disputar a competição

Por Rio de Janeiro

eduardo hungaro treino botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)Após 20 dias de preparação, Hungaro diz que time está preparado (Foto: Satiro Sodre / SSPress)
 
Dezoito anos depois, o Botafogo vai voltar a disputar uma Libertadores. Ao mesmo tempo que encara esse fato como uma motivação, o grupo sabe que será grande a responsabilidade de vencer o confronto contra o Deportivo Quito e, assim, avançar à fase de grupos. Por isso, não há como nenhum atleta ficar indiferente, e o técnico Eduardo Hungaro espera que essa pressão seja transformada no campo em estímulo. 

- Estamos com um nível de tranquilidade possível, ninguém pode estar tranquilo demais. É preciso haver um certo nível de nervosismo, sim, mas controlado. Vamos enfrentar um adversário forte, mas nós treinamos pra caramba e temos jogadores preparados e conscientes da responsabilidade dessa disputa. Nós estamos extremamente motivados e vamos deixar tudo lá no campo. Não vai faltar disposição, garra e vontade para conseguirmos nosso objetivo – afirmou o treinador.


saiba mais

Remanescente da equipe de 2013, Julio Cesar destacou o ambiente positivo que tomou conta do Botafogo desde a classificação para a Libertadores. Para o lateral-esquerdo, esse é o principal combustível para um time que ainda busca ajustes neste início de temporada. Mas o jogador deixou claro que, mesmo contra um adversário analisado como difícil e ainda mais forte atuando na atitude de Quito, o Alvinegro vai para o Equador com um objetivo definido.

- Esse era o grande objetivo do Botafogo. A autoestima e o astral de todos estão lá em cima. Sabemos da responsabilidade e não vamos decepcionar o torcedor. Não vai ser fácil, mas o bom é sempre ganhar. Não vamos mudar nossas características e vamos tentar a vitória no -Equador - disse o camisa 6.


FONE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/bota-leva-pressao-como-motivacao-quito-vamos-deixar-tudo-no-campo.html

Nenhum comentário: