Grupo e técnico Eduardo Hungaro admitem peso da responsabilidade de voltar à Libertadores, mas ressalta estímulo de disputar a competição
Após 20 dias de preparação, Hungaro diz que time está preparado (Foto: Satiro Sodre / SSPress)
- Estamos com um nível de tranquilidade possível, ninguém pode estar tranquilo demais. É preciso haver um certo nível de nervosismo, sim, mas controlado. Vamos enfrentar um adversário forte, mas nós treinamos pra caramba e temos jogadores preparados e conscientes da responsabilidade dessa disputa. Nós estamos extremamente motivados e vamos deixar tudo lá no campo. Não vai faltar disposição, garra e vontade para conseguirmos nosso objetivo – afirmou o treinador.
saiba mais
Remanescente da equipe de 2013, Julio Cesar destacou o ambiente positivo que tomou conta do Botafogo desde a classificação para a Libertadores. Para o lateral-esquerdo, esse é o principal combustível para um time que ainda busca ajustes neste início de temporada. Mas o jogador deixou claro que, mesmo contra um adversário analisado como difícil e ainda mais forte atuando na atitude de Quito, o Alvinegro vai para o Equador com um objetivo definido.
- Esse era o grande objetivo do Botafogo. A autoestima e o astral de todos estão lá em cima. Sabemos da responsabilidade e não vamos decepcionar o torcedor. Não vai ser fácil, mas o bom é sempre ganhar. Não vamos mudar nossas características e vamos tentar a vitória no -Equador - disse o camisa 6.
FONE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/bota-leva-pressao-como-motivacao-quito-vamos-deixar-tudo-no-campo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário