segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Neymar se apresenta ao Barcelona sem o auxílio de muletas

Atacante vinha caminhando com o apoio dos objetos por causa da lesão no tornozelo direito, sofrida no último dia 16. Retorno está previsto para meados de fevereiro

Por Barcelona, Espanha

Neymar apresentação Barcelona (Foto: Reprodução)Neymar na chegada ao CT do Barcelona nesta segunda-feira(Foto: Reprodução)
 
O atacante Neymar deu um passo importante para a recuperação de uma lesão no tornozelo direito, sofrida há duas semanas durante a vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, pela Copa do Rei. Nesta segunda-feira, o brasileiro se apresentou ao CT do Barcelona caminhando normalmente sem a ajuda de muletas. O jogador vinha utilizando os objetos desde o dia seguinte ao da contusão.
O Barça espera contar com o camisa 11 no duelo contra o Manchester City, no próximo dia 18, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Até lá, o clube catalão terá seis partidas, sendo três pelo Campeonato Espanhol e três pela Copa do Rei (a volta das quartas, nesta quarta-feira, e as duas das semifinais).

Neymar foi um dos primeiros jogadores a se apresentar ao clube na manhã desta segunda. Sorridente, mostrou a grande novidade do dia: saiu do carro sem o auxílio de muletas, caminhando sem nenhuma dificuldade. Os outros jogadores realizaram atividades físicas normalmente em preparação para a partida contra o Levante, pela volta das quartas de final da Copa do Rei. Na ida, o Barcelona venceu por 4 a 1. O adversário das semis sairá do duelo entre Real Sociedad, que venceu a ida por 3 a 1, e Racing.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/neymar-se-apresenta-ao-barcelona-sem-o-auxilio-de-muletas.html

Nenhum comentário: