sábado, 2 de novembro de 2013

Ibrahimovic vê jogo entre Djokovic e Federer, vai à quadra e dá de canela

Artilheiro sueco do Paris Saint-Germain prestigia vitória do número dois do mundo, com quem troca bolas no final, só parando após pixotada incomum

Por Paris

A partida entre Novak Djokovic e Roger Federer teve um espectador de peso. O sueco Zlatan Ibrahimovic do Paris Saint-Germain parece estar totalmente adaptado às coisas boas da capital francesa e aproveitou o tempo de folga na agenda de treinos e jogos do seu time para prestigiar a partida, que teve a vitória do sérvio sobre o suíço por 2 sets a 1 no Palais Omnisports de Paris-Bercy (clique no vídeo e confira Ibra assitindo ao jogo). Após o duelo, o atacante foi à quadra e bateu bola com o número dois do mundo, arriscando alguns golpes de tênis.

Mas, em um determinado momento, Djoko trocou o uso da raquete pelas pernas. Quando parecia que iria começar o seu show particular, o craque dos gols bonitos fez algo que não está acostumado: deu de canela na bolinha verde e abriu um sorriso achando graça de si mesmo.

Ao matar a bola com a perna direita, Ibra tinha a intenção de devolvê-la com a esquerda. Todavia, quando fez o movimento de chute, o objeto pegou na sua canela e foi para o lado, na direção do público. Sem perder a pose, o sueco levantou as mãos, foi aplaudido e agradeceu ao tenista.
  •  
Ibrahimovic PSG assiste ao jogo de tênis entre Djokovic e Federer (Foto: Agência Reuters) 
Ibrahimovic domina a bolinha verde....
(Foto: Agência Reuters)
 
Ibrahimovic PSG assiste ao jogo de tênis entre Djokovic e Federer (Foto: Agência Reuters) 
....e dispara com a canela (Foto: Agência Reuters)
 
FONTE:

Nenhum comentário: