sábado, 2 de novembro de 2013

Após empate, Edson Sitta diz que trocaria golaço por uma vitória na Vila

Volante do Paraná Clube acerta uma bomba de fora da área, o primeiro gol dele na Série B, mas Paraná Clube só empata com o Palmeiras

Por Curitiba

O volante Edson Sitta tem como principal função marcar jogadores ofensivos do time adversário. Mas, ao ver os companheiros com dificuldades para chegar ao gol do Palmeiras, ele partiu para o ataque e, em um chute de rara felicidade, marcou um golaço na tarde deste sábado, na Vila Capanema, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O time, porém, sofreu o empate logo na sequência e conquistou só um ponto - resultado que o mantém fora do G-4. Com o "gosto amargo" pelo resultado, o camisa 5 tricolor revelou que trocaria o golaço por uma vitória sobre o time paulista:

- Preferia não ter feito o gol, e minha equipe saísse com o resultado positivo - falou na saída do campo.

O gol contra o Palmeiras foi o primeiro de Edson Sitta na competição. Ele lamentou o empate no final e prometeu "honrar a camisa" na briga pelo acesso à Série A:

- Todo mundo tem se doado o máximo, mas, quando o resultado não vem, fico com um sentimento de dor. A torcida compareceu, fez uma bela festa. Infelizmente, não conseguimos dar presente para eles. Vamos trabalhar forte e honrar a camisa do Paraná enquanto tiver chance - completou o volante paranista.

O próximo compromisso do Paraná Clube será contra o Boa Esporte, às 21h50m (horário de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Melão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2013/11/apos-empate-edson-sitta-diz-que-trocaria-golaco-por-uma-vitoria-na-vila.html

Nenhum comentário: