sábado, 2 de novembro de 2013

Mais uma vez destaque, Matheus divide méritos com os companheiros

Goleiro faz defesa milagrosa e ainda vê outra bola explodir no travessão no fim da partida

Por Belo Horizonte

Um dos grandes destaques do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro é o jovem goleiro Matheus. Depois de ter barrado Neneca, o goleiro cresceu e, apesar da pouca idade, tem demonstrado maturidade nos momentos decisivos.

Na sexta, no Independência, ele voltou a se destacar, mesmo com o América-MG tendo mandado em boa parte do jogo. Já nos minutos finais, fez extraordinária defesa em chute de Wanderson (veja vídeo acima) e ainda contou com a sorte em bola no travessão chutada por Diogo Silva (veja vídeo abaixo). Mesmo com o destaque, o camisa 1 fez questão de dividir os louros com o restante do time.

- Primeiramente, só tenho a agradecer a Deus pelo o que Ele tem feita na minha vida, pelas oportunidades. Com relação ao desempenho, não guardo os méritos só para mim, o grupo se tornou uma família e divido com eles os méritos. Agora é descansar porque temos uma semana difícil.


O goleiro ainda falou sobre o fim do jejum em casa e o alívio que o 1 a 0 trouxe.

- Infelizmente os resultados não estavam acontecendo, mas, graças a Deus, saímos com a vitória hoje.

O América-MG volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, às 21h (de Brasília), pela 34ª rodada da Séria B.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/11/mais-uma-vez-destaque-matheus-divide-meritos-com-os-companheiros.html

Nenhum comentário: