segunda-feira, 3 de junho de 2013

Romão admite gosto amargo, mas tenta valorizar empate fora de casa

‘Quase herói’ da Lusa neste domingo, atacante lamenta gol do Náutico aos 48 minutos do segundo tempo, mas diz que pontuar fora sempre ajuda

Por GLOBOESPORTE.COM Recife, PE



Ruim pelas circunstâncias, bom pelo fato de jogar fora de casa. O atacante Romão, que quase deixou os Aflitos como herói da Portuguesa neste domingo, viu os dois lados - negativo e positivo - no empate por 2 a 2 com o Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de sair atrás do placar, a Lusa chegou a virar, com gol de Romão aos 36 minutos do segundo tempo, mas deixou a primeira vitória na competição escapar no último lance. Aos 48 minutos, Marcos Vinícius impediu o triunfo paulista no Recife.

- Estávamos com o jogo nas mãos. Aí, num descuido, tomamos um gol. É uma coisa que não pode acontecer. Mas já foi. Pelas circunstâncias, foi ruim, mas empate fora de casa não é de se jogar fora – afirmou o atacante.

Com o resultado, a Lusa somou o seu primeiro ponto e fechou a rodada na 18ª colocação – ao lado de Fluminense, Atlético-MG e Grêmio, tem uma partida a menos. O próximo desafio está marcado para quarta-feira, às 19h30, contra o Internacional, no Canindé.

náutico x portuguesa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Portuguesa estava com a vitória nas mãos nos Aflitos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

FONTE:

Nenhum comentário: