segunda-feira, 3 de junho de 2013

Demitido, Silas vai ao Náutico para se despedir e promete romper silêncio

Passagem do treinador foi breve e ele prometeu explicar a saída depois de assinar a rescisão contratual com o clube

Por Lucas Liausu Recife


Demitido no final da noite do último domingo, o técnico Silas esteve no Estádio dos Aflitos na tarde desta segunda-feira para se despedir dos antigos companheiros de comissão técnica, dos jogadores e para acertar os últimos detalhes da rescisão contratual com o Náutico. O treinador teve uma rápida conversa com os jogadores nos vestiários e chegou a ser aplaudido pelos ex-comandados.

A passagem de Silas pelos Aflitos durou pouco tempo. Foram cerca de 30 minutos nas dependências do clube e poucas palavras. Ainda assimilando a queda, o treinador não quis falar, mas prometeu que conversaria depois que acertasse todos os detalhes da sua saída. Ele marcou uma entrevista coletiva para a manhã desta terça-feira.

silas náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Silas esteve nos Aflitos para se despedir dos jogadores (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Antes de entrar no carro para deixar os Aflitos pela última vez, o técnico Silas deixou claro que o reencontro com Pernambuco pode acontecer em breve.

- Até breve, pessoal. O mundo do futebol dá muitas voltas, disse o treinador em tom de despedida.
Silas deixou o Náutico no último domingo, mas pode em breve reaparecer em um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda quando dirigia o Náutico ele chegou a ser dado como certo na Ponte Preta, que é de Campinas, a sua cidade natal.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/06/demitido-silas-vai-ao-nautico-para-se-despedir-e-promete-romper-silencio.html

Nenhum comentário: