segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sá e López perdem para espanhois e caem nas duplas em Roland Garros

Brasileiros e espanhol são superados por David Marrero e Fernando Verdasco

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


André Sá foi eliminado do torneio de duplas de Roland Garros nesta segunda-feira. Ao lado de Feliciano López, o brasileiro foi derrotado por compatriotas de seu parceiro espanhol e caiu nas oitavas de final da competição. David Marrero e Fernando Verdasco, que venceram por duplo 6/2, agora aguardam o vencedor do confronto entre os irmãos americanos Bob e Mike Bryan e o alemão Christopher Kas e o austríaco Oliver Marach.

Sá e Lopez foram dominados pelos rivais desde o princípio da partida. Os dois não tiveram sequer um break-point a favor, enquanto a dupla espanhola teve oito chances de quebrar o serviço da parceria do brasileiro, aproveitando metade das oportunidades para conquistar o placar da vitória em menos de uma hora de partida. A superioridade também se refletiu em outros números. Marrero e Verdasco venceram um total de 55 pontos, contra 34 de Lopez e Sá, tendo três winners e três aces, contra nenhum dos rivais.


André Sá e Feliciano López segunda rodada duplas Roland Garros (Foto: EFE)López e Sá cumprimentam Marrero e Verdasco ao fim da partida em Roland Garros (Foto: EFE)

FONTE:

Nenhum comentário: