segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ney elogia empate e regularidade do São Paulo: 'Vai nos ajudar muito'

Técnico valoriza igualdade sem gols com o Atlético-MG, neste domingo, e diz que Tricolor está melhor acostumado a torneios de pontos corridos

Por Diego Ribeiro Belo Horizonte



O técnico Ney Franco acompanhou o discurso dos jogadores do São Paulo e aprovou o empate sem gols com o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. Diante de um adversário embalado pela classificação à semifinal da Libertadores e com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo, o Tricolor saiu de campo bastante satisfeito. Para Ney, o ponto somado fora de casa pode fazer a diferença no fim.

- Precisamos pontuar fora de casa. Temos de manter essa característica ao longo do campeonato. Esse ponto somado pode nos ajudar muito - afirmou Ney.

Para o técnico, o São Paulo está melhor adaptado a competições de pontos corridos, já que foi líder disparado da primeira fase do Campeonato Paulista, quando acabou eliminado nas semifinais, e teve boa arrancada no início do Brasileiro, com sete pontos somados em três partidas.

- Sabemos que faz diferença perder pontos para times pequenos. A regularidade é que manda. O modelo é esse, esperamos manter essa competência em casa e o bom desempenho fora. Conseguimos muito bem isso no Paulista, temos de manter essa pontuação - explicou Ney Franco
.
A expulsão de Denílson na metade do segundo tempo só fez o técnico valorizar ainda mais o empate. As lesões também incomodam o técnico, que perdeu o lateral-esquerdo Carleto logo no início da partida.

- Isso vem sendo uma constante. Na fase final do Paulista, perdemos o Osvaldo com 10 minutos de jogo. Foi assim com o Aloísio também, e agora com o Carleto. São situações que não controlamos, mas mostramos que temos um elenco qualificado para substituir - assegurou Ney.

O São Paulo espera manter a boa sequência de resultados nesta quarta-feira, quando enfrenta o Goiás, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Ney Franco, Atlético-MG x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Ney Franco comanda o São Paulo no empate com o Atlético-MG (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/06/ney-elogia-empate-e-regularidade-do-sao-paulo-vai-nos-ajudar-muito.html

Nenhum comentário: