Atacante afirma que está muito desgastado e que precisa de um tempo
Ao fim do empate sem gols com o São Paulo, era nítido o desgaste dos jogadores do Atlético-MG. O time tem vivido uma grande e pesada sequência de partidas, a maioria decisiva. Foram dois confrontos com o Cruzeiro, pelas finais do Campeonato Mineiro, além de jogos dramáticos pela Taça Libertadores, além dos confrontos do início do Campeonato Brasileiro.
Após o apito final, o atacante Diego Tardelli não fez rodeios para falar da condição física atual e deixou claro que ele deverá ser poupado, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), diante do Vasco, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileirão (veja o vídeo da entrevista de Diego Tardelli acima).
- Não sei se o time está, mas eu estou com um desgaste grande. Joguei todos os jogos. Vamos ver o que o Cuca vai preparar para quarta-feira.
Pierre fez coro com o companheiro e ressaltou o fato de que, no Atlético-MG, não há super-heróis para aguentar tamanha maratona.
- Está difícil. Aqui não tem super-herói e nem super-homem. Não somos máquinas, e é difícil manter a performance de 100%, ainda mais no primeiro semestre todo. Já foram quase 30 jogos. Isso não é desculpa, temos que recuperar e voltar a jogar. Nesta segunda, já tem viagem para Volta Redonda, e temos que recuperar nosso futebol.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/06/diego-tardelli-confessa-desgaste-e-pede-descanso-ao-tecnico-cuca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário