segunda-feira, 3 de junho de 2013

Giovanni desconhece dispensa e diz que vai apenas treinar separadamente

Meio-campo do Náutico vai trabalhar fora do grupo principal e pode até ser reintegrado se tiver aval do novo treinador alvirrubro

Por Lucas Liausu Recife


giovanni augusto náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Giovanni Augusto desconhece dispensa
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O meia Giovanni Augusto faz parte dos seis jogadores que não interessam mais ao Náutico, mas não deixará o clube de imediato como os demais. Por ter um contrato até o meio do ano que vem, o jogador passará a treinar em separado a partir desta terça-feira até que encontre um novo clube. Caso o Náutico contrate um novo treinador e ele ainda não tenha sido negociado, existe a possibilidade também de ser reaproveitado.

- Giovanni tem um contrato de empréstimo com o Náutico por mais doze meses e a partir de agora treinará em separado. Enquanto isso nós vamos procurar um novo clube para ele. Caso o novo treinador chegue até isso, pode reaproveitá-lo, comentou o diretor de futebol Marcílio Sales.

Giovanni Augusto esteve no Náutico na tarde desta segunda-feira, mas não participou do treinamento com os demais jogadores. O meia teve uma reunião com o superintendente de futebol, Daniel Freitas, e deixou o clube rapidamente. Ele explicou que não foi comunicado da dispensa.

- Não estou sabendo de nada de dispensa. Falaram que eu vou continuar treinando normalmente até esperar uma definição. Depois vamos ver o que vai acontecer.

Pouco aproveitado pelo técnico Silas, Giovanni Augusto ainda nutre a esperança de ser reaproveitado com a chegada de um novo comandante.

- É difícil falar, mas a esperança existe, já que eu vou estar treinando normalmente aqui.
A decisão de manter o atleta no elenco vai evitar que o Náutico pague a multa por quebra de contrato. O valor não foi informado. Caso ele seja negociado com outro clube, o Timbu estará livre da multa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/06/giovanni-desconhece-dispensa-e-diz-que-vai-apenas-treinar-separadamente.html

Nenhum comentário: