segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diretoria do Náutico anuncia dispensa de seis jogadores

Estão fora do clube os zagueiros Alemão e Luís Eduardo, Bruno Collaço, Giovanni Augusto, Adeilson e o goleiro Andrade, que nem chegou a estrear

Por GLOBOESPORTE.COM Recife


Como havia anunciado logo após a demissão do técnico Silas, o Náutico confirmou a dispensa de seis jogadores, nesta segunda-feira. Na lista estão os zagueiros Alemão e Luís Eduardo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, o meia Giovanni Augusto, o atacante Adeílson e o goleiro Andrade, que nem sequer estreou. Os atletas já foram comunicados de decisão.

Adeílson e Andrade chegaram ao clube para a disputa do Brasileirão. As contratações foram contestadas já quando eles foram anunciados. O atacante até chegou a vestir a camisa alvirrubra, mas não agradou. O goleiro nem isso. Especula-se até quem nem chegou a assinar contrato.


luís eduardo náutico treino (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Bruno Collaço e Luís Eduardo estão na lista de dispensados (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

De acordo com um integrante do colegiado alvirrubro que pediu para não ser identificado, as dispensas foram motivadas por questões técnicas e mau rendimento. Luís Eduardo, Bruno Collaço e Giovanni Augusto chegaram no começo do ano para o Pernambucano. O zagueiro e o meia foram titulares em algumas partidas e também não renderam o esperado. Já o lateral conquistou espaço apenas com a saída de Douglas Santos para a Seleção Sub-20 e teve o mesmo resultado.


O zagueiro Alemão está no clube desde o Brasileiro do ano passado e foi titular do time de Alexandre Gallo. Com a mudança de comando, ele perdeu espaço desde a chegada de Mancini e nunca mais conseguiu voltar ao time, ficando fora até da relação de alguns jogos.

O integrante do colegiado alvirrubro disse ainda que as mudanças não vão parar por aí e deixou no ar que novas dispensas podem acontecer.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/06/diretoria-do-nautico-anuncia-dispensa-de-seis-jogadores.html

Nenhum comentário: