Ônibus com a delegação do time catarinense chega no fim de tarde ao Heriberto Hülse com duas derrotas em jogos fora de casa no bagageiro
Marcel: 'Temos que ter otimismo para procurar
vencer os jogos' (Foto: João Lucas Cardoso)
vencer os jogos' (Foto: João Lucas Cardoso)
Os jogadores não se incomodaram em lembrar do 3 a 0 imposto pelo Fluminense no dia anterior. O atacante Marcel, assim como o técnico Vadão, avalia que o time catarinense tinha condições de apresentar mais no gramado do Moacyrzão, em Macaé.
- Contra o Fluminense todos nós estávamos abaixo do que a gente podia dar. Não conseguimos jogar, mas isso acontece no futebol. Temos que ter otimismo para procurar vencer os jogos – disse o jogador, assim que desceu do ônibus.
Para o zagueiro Matheus Ferraz, capitão da equipe nos revezes diante de Internacional e Fluminense, os resultados obrigam o Criciúma a reagir de imediato. Os lamentos, para o defensor, precisam ficar em segundo plano. Na quarta-feira, o Tigre recebe o Santos, às 19h30m, no Heriberto Hülse, com a obrigação de vencer.
saiba mais
- O grupo está focado e preparado para qualquer adversidade que pode
acontecer no campeonato. Foram duas derrotas, sabíamos que seria difícil
e diante de duas grandes equipes. Mas estamos preparados e aqui, na
quarta-feira, contra o Santos, vai ser diferente. Vamos buscar nossa
vitória dentro de casa – afirmou.Após o desembarque, os jogadores foram liberados. O grupo se reapresenta na tarde de terça-feira. O técnico Vadão faz o último, e único, treinamento antes do confronto da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/06/criciuma-desembarca-jogadores-admitem-ma-atuacao-e-pedem-reacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário