segunda-feira, 3 de junho de 2013

Criciúma desembarca, jogadores admitem má atuação e pedem reação

Ônibus com a delegação do time catarinense chega no fim de tarde ao Heriberto Hülse com duas derrotas em jogos fora de casa no bagageiro

Por João Lucas Cardoso Criciúma, SC


Marcel atacante Criciúma desembarque (Foto: João Lucas Cardoso)Marcel: 'Temos que ter otimismo para procurar
vencer os jogos' (Foto: João Lucas Cardoso)

Na outra vez que retornaram de viagem para o Heriberto Hülse, o clima era bem diferente desta segunda-feira. Há duas semanas, os jogadores do Criciúma voltavam a pisar no estádio como campeões do Campeonato Catarinense. Nesta segunda, em vez de taça, os atletas traziam duas derrotas nos dois primeiros jogos no Brasileirão. O semblante era de cansaço pela viagem, que terminou por volta das 17h. Porém, havia espaço para o otimismo.

Os jogadores não se incomodaram em lembrar do 3 a 0 imposto pelo Fluminense no dia anterior. O atacante Marcel, assim como o técnico Vadão, avalia que o time catarinense tinha condições de apresentar mais no gramado do Moacyrzão, em Macaé.

- Contra o Fluminense todos nós estávamos abaixo do que a gente podia dar. Não conseguimos jogar, mas isso acontece no futebol. Temos que ter otimismo para procurar vencer os jogos – disse o jogador, assim que desceu do ônibus.

Para o zagueiro Matheus Ferraz, capitão da equipe nos revezes diante de Internacional e Fluminense, os resultados obrigam o Criciúma a reagir de imediato. Os lamentos, para o defensor, precisam ficar em segundo plano. Na quarta-feira, o Tigre recebe o Santos, às 19h30m, no Heriberto Hülse, com a obrigação de vencer.


- O grupo está focado e preparado para qualquer adversidade que pode acontecer no campeonato. Foram duas derrotas, sabíamos que seria difícil e diante de duas grandes equipes. Mas estamos preparados e aqui, na quarta-feira, contra o Santos, vai ser diferente. Vamos buscar nossa vitória dentro de casa – afirmou.

Após o desembarque, os jogadores foram liberados. O grupo se reapresenta na tarde de terça-feira. O técnico Vadão faz o último, e único, treinamento antes do confronto da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/06/criciuma-desembarca-jogadores-admitem-ma-atuacao-e-pedem-reacao.html

Nenhum comentário: