sábado, 26 de abril de 2014

Santistas lamentam empate, e Damião diz: "A bola não estava chegando"

Centroavante foi substituído por Geuvânio no intervalo do empate no Couto Pereira


Por Curitiba, PR


O Santos empatou em 0 a 0 com o Coritiba na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Substituído no intervalo pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o atacante Leandro Damião lamentou o início sem vitórias na competição - o Peixe empatou em 1 a 1 com o Sport na estreia. 

O centroavante, que tem sido criticado pela torcida santista, não marca gols desde a semifinal do Paulistão, contra o Penapolense. Para ele, a falta de oportunidades tem atrapalhado.

- Nós não jogamos como no início do ano nos últimos jogos. Infelizmente empatamos mais uma vez. Eu estou trabalhando e procurei ajudar, infelizmente a bola não estava chegando - disse o jogador na saída do gramado. 



O Alvinegro, inclusive, não vence desde a final do estadual, que foi decidida nos pênaltis depois do 1 a 0 para os santistas no tempo normal - o Ituano ficou com o título. Damião acredita que o time comandado por Oswaldo de Oliveira mudou o estilo de jogo e, por isso, caiu de rendimento.

- Deixamos de fazer aquela correria, com jogadores vindo de trás, todo mundo apoiando. Temos que saber que o time está tentando se ajudar, mas no Brasileirão tem de pontuar no começo – falou.

Apesar da falta de vitórias no início do Brasileirão, Cícero acredita que o empate fora de casa ficou de bom tamanho pelo futebol apresentado pelo Peixe.

- Pelo o que fizemos, empate está bom demais - desabafou.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. 


Leandro Damião, Cícero, e Luccas Claro, Coritiba x Santos (Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estado)
Cícero e Leandro Damião em ação 
contra o Coritiba, no Couto Pereira 
(Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estado)


FONTE:

Nenhum comentário: