sábado, 26 de abril de 2014

Leverkusen empata com Dortmund e segue na luta por vaga na Champions

Bayer fica um ponto à frente do Wolfsburg, primeira equipe fora da zona de classificação para o torneio continental. Borussia permanece em segundo lugar


Por Leverkusen, Alemanha


saiba mais
O Bayer Leverkusen conquistou um resultado importante para seguir na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Neste sábado, a equipe empatou por 2 a 2 com o vice-líder Borussia Dortmund, em casa, e chegou aos 55 pontos, um a mais do que o Wolfsburg, primeira equipe fora da zona de classificação para o principal torneio da Europa. 
 
Os gols do Leverkusen foram marcados por Lars Bender e Gonzalo Castro. Marco Reus, de pênalti, e Oliver Kirch igualaram o placar para o Dortmund, que seguiu na segunda colocação da Bundesliga, com 65 pontos.

Emre Can Leverkusen e Olivier Kirch Borussia Dortmund (Foto: Agência AP)
Emre Can, do Leverkusen, disputa o 
ance com Olivier Kirch, autor de um 
dos gols do Dortmund 
(Foto: Agência AP)

Na próxima rodada, enquanto o Leverkusen vai visitar o  Eintracht Frankfurt, o Dortmund receberá o Hoffenheim, no Westfalenstadion. Vale lembrar que a competição já tem o seu campeão. O Bayern de Munique, com 84 pontos, levou o caneco de forma antecipada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2014/04/leverkusen-empata-com-dortmund-e-segue-na-luta-por-vaga-na-champions.html

Nenhum comentário: