Após empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, técnico da Portuguesa dá bronca aos berros em entrevista coletiva no Canindé por conta do barulho
- Não aguento mais escutar essa conversa de Séries A, B e C. Espero que daqui para a frente a gente possa trabalhar. Vivemos de jogo. O resultado não foi dos piores - disse.
Citado por Schmitt por ter retirado a equipe de campo aos 16 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Joinville, na estreia da Série B, Argel lembrou que apenas cumpriu ordens e ironizou as acusações de fraude feitas pelo membro da corte.
- Existia um delegado da partida. Ele que entrou com a liminar em campo. Deveria ter consciência de quem entregou isso a ele. Foi o delegado que parou o jogo. Se ele não entrasse, o jogo não teria parado. Fomos lá para jogar. Mas mesmo que eu quisesse jogar e o time também, pois estávamos jogando bem, somos funcionários do clube e temos que cumprir a ordem do presidente. Não foi o árbitro, a CBF, os treinadores, foi o delegado que parou o jogo. Ele deveria ter se informado se tinha lá um oficial de justiça. Se eu fui citado no processo, sem problemas, vou e falo a mesma coisa que estou dizendo para vocês - afirmou.
Argel Fucks fica irritado durante
coletiva no Canindé (Foto: Marcelo
Braga/GloboEsporte.com)
- Falem mais baixo, parece uma feira! Estou na sala de imprensa. Façam o favor vocês aí - disse, aos gritos.
Focado no trabalho, o treinador pediu para que o STJD não tire a equipe da competição. Ele acredita que o time poderá dar bons frutos:
- Aqui a gente trabalha, somos sérios e honestos. Aqui tem seriedade, gente séria. Hoje demos um passo importante que foi jogar a competição. Quando assinei contrato não perguntei a divisão que ia jogar. Vamos tentar colocar a Portuguesa de volta ao lugar em que merece. Nos deixem jogar a Série B - finalizou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/04/irritado-argel-diz-nao-aguento-mais-ouvir-esse-papo-de-serie-b-ou-c.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário