sábado, 26 de abril de 2014

Irritado, Argel diz: "Não aguento mais ouvir esse papo de Série A, B ou C"

Após empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, técnico da Portuguesa dá bronca aos berros em entrevista coletiva no Canindé por conta do barulho


Por São Paulo

 
Argel Fucks demonstrou muita irritação após o empate por 1 a 1 da Portuguesa com o Santa Cruz, na noite deste sábado, no Canindé. Satisfeito com a doação e o desempenho do time dentro de campo, o treinador se esquentou ao ouvir perguntas sobre a indefinição da equipe na Série B. Com o clube ameaçado de ser rebaixado para a Série C pelo procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, o técnico pediu para que o foco das perguntas se limitasse ao jogo de futebol.

- Não aguento mais escutar essa conversa de Séries A, B e C. Espero que daqui para a frente a gente possa trabalhar. Vivemos de jogo. O resultado não foi dos piores - disse.

Citado por Schmitt por ter retirado a equipe de campo aos 16 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Joinville, na estreia da Série B, Argel lembrou que apenas cumpriu ordens e ironizou as acusações de fraude feitas pelo membro da corte.

- Existia um delegado da partida. Ele que entrou com a liminar em campo. Deveria ter consciência de quem entregou isso a ele. Foi o delegado que parou o jogo. Se ele não entrasse, o jogo não teria parado. Fomos lá para jogar. Mas mesmo que eu quisesse jogar e o time também, pois estávamos jogando bem, somos funcionários do clube e temos que cumprir a ordem do presidente. Não foi o árbitro, a CBF, os treinadores, foi o delegado que parou o jogo. Ele deveria ter se informado se tinha lá um oficial de justiça. Se eu fui citado no processo, sem problemas, vou e falo a mesma coisa que estou dizendo para vocês - afirmou.


Argel Fucks Portuguesa (Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte.com)
Argel Fucks fica irritado durante 
coletiva no Canindé (Foto: Marcelo 
Braga/GloboEsporte.com)

Cada vez mais exaltado, o treinador levantou da cadeira em que estava sentado na sala de entrevistas do Canindé para dar bronca em funcionários da Federação Paulista de Futebol que falavam alto ao fundo da sala.

- Falem mais baixo, parece uma feira! Estou na sala de imprensa. Façam o favor vocês aí - disse, aos gritos.

Focado no trabalho, o treinador pediu para que o STJD não tire a equipe da competição. Ele acredita que o time poderá dar bons frutos:



- Aqui a gente trabalha, somos sérios e honestos. Aqui tem seriedade, gente séria. Hoje demos um passo importante que foi jogar a competição. Quando assinei contrato não perguntei a divisão que ia jogar. Vamos tentar colocar a Portuguesa de volta ao lugar em que merece. Nos deixem jogar a Série B - finalizou.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/04/irritado-argel-diz-nao-aguento-mais-ouvir-esse-papo-de-serie-b-ou-c.html

Nenhum comentário: