sábado, 26 de abril de 2014

Juliana/Maria Elisa e Maria Clara/Carol fazem semi em Fuzhou

Uma dupla brasileira estará na decisão da primeira etapa do Circuito Mundial. Talita/Taiana são eliminadas por chinesas nas quartas de final


Por Fuzhou, China



As semifinais da primeira etapa do Circuito Mundial terá um confronto de brasileiras. Após derrotarem as italianas Menegatti/Orsi Toth,  Juliana e Maria Elisa terão pela frente as compatriotas Maria Clara e Carol, que eliminaram as argentinas Klug/Gallayna também na manhã deste sábado nas areias de Fuzhou. A decisão por uma vaga na final da competição será disputada na China será domingo.

As adversárias do Brasil na final sairão do duelo entre as americanas Walsh/Ross venceram as chinesas Wang Fan/Yue, por 21/17 e 21/18, e as locais Xue/Xia, responsáveis por baterem Talita/Taiana por duplo 21/19.

Juliana e Maria Elisa não tiveram muito trabalho para passarem às semis. 

Com categóricos 21/18 e 21/15 liquidaram o time da Itália em 43 minutos. Já Maria Clara e Carol encontraram em Klug/Gallay um obstáculo bem mais complicado, pois precisaram do tie-break para selarem o triunfo em 21/16, 19/21 e 15/4, após uma hora de luta.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2014/04/julianamaria-elisa-e-maria-claracarol-fazem-semi-em-fuzhou.html

Nenhum comentário: