sábado, 26 de abril de 2014

Após perder golaço, Zé Love lamenta empate: "Infelizmente a bola não entrou"

No reencontro com o time no qual viveu a melhor fase da carreira, atacante do Coritiba tem boa atuação, mas perde chance incrível contra o Santos no Couto Pereira


Por Curitiba

 
Parado no travessão. Assim pode ser resumida a atuação do atacante Zé Love na partida sem gols do Coritiba contra o Santos, na noite deste sábado, no Estádio Couto Pereira.

O camisa 7, que reencontrou a equipe santista, onde teve destaque em 2010 e 2011, teve várias chances de marcar com a camisa alviverde, mas acabou passando em branco na segunda partida da equipe no Campeonato Brasileiro.
A principal delas aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. A bola sobrou na área, Jajá tocou de cabeça, e Zé Love arriscou de bicicleta, mas a bola tocou no travessão e foi para fora. 

- Infelizmente a bola não entrou hoje, mas temos que exaltar a garra da equipe. Se tivesse um para sair com a vitória era o Coritiba, que merecia bastante. Mas o futebol é isso, não fizemos. Agora é levantar a cabeça que o Brasileiro é difícil. O que vale é o espírito de luta da equipe. Temos que continuar assim - disse ao final da partida.

Após o empate sem gols com o Santos, o Coritiba volta as atenções para a Copa do Brasil. O time do técnico Celso Roth tem folga no domingo e volta aos treinos na segunda-feira, no CT da Graciosa. Já na terça a delegação viaja para Minas Gerais, onde encara a Caldense-MG, no Ronaldão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/04/ze-love-arrisca-bicicleta-mas-para-na-trave-infelizmente-bola-nao-entrou.html

Nenhum comentário: