sábado, 26 de abril de 2014

Reta final: Atlético-PR divulga imagens noturnas da Arena da Baixada; veja

Com 96% das obras concluídas para a Copa do Mundo, Atlético-PR realiza últimos ajustes do ângulo dos holofotes no estádio. Fifa assumirá o estádio no dia 22 de maio


Por Curitiba


Na reta final das obras de reforma da Arena da Baixada, que ficará pronta em maio, foram divulgadas neste sábado imagens noturnas do estádio em Curitiba. Segundo o secretário municipal da Copa do Mundo, Reginaldo Cordeiro, as obras estão 96% concluídas. De acordo com o clube paranaense, a iluminação do estádio está em ajustes finais de alinhamento do ângulo dos holofotes. O novo caldeirão do Atlético-PR será palco de quatro jogos da Copa do Mundo entre 16 e 26 de junho.

Na noite de sexta-feira, o estádio recebeu a visita do diretor de competições da FIFA, Mustapha Fahmy, além de membros do Comitê Organizador Local (COL). O diretor realizou inspeções no gramado, iluminação, área VIP e áreas dos vestiários.

Arena da Baixada  (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Arena da Baixada vista à noite 
(Foto: Divulgação/ Atlético-PR)

Faltando 16 mil assentos, o estádio recebeu nesta semana a última visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que avaliou as obras em Curitiba acompanhado do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo.

O evento-teste na Arena da Baixada está marcado para o dia 14 de maio, com adversário ainda indefinido pelo Atlético-PR. A Fifa assumirá o estádio no dia 22. Veja abaixo as imagens divulgadas:

Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Arena da Baixada receberá quatro jogos 
da Copa do Mundo (Foto: 
Divulgação/ Atlético-PR)

Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Evento-teste está marcado para o dia 
14 de maio (Foto: Divulgação/ 
Atlético-PR)

Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Faltando a colocação de 16 mil assentos, 
estádio recebe os últimos ajustes 
(Foto: Divulgação/ Atlético-PR)

Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Arena da Baixada (Foto:
 Divulgação/ Atlético-PR)

Nenhum comentário: