sábado, 26 de abril de 2014

CR7 revela obsessão por "La Decima" e manda recado ao Bayern: "Temos armas"

Ídolo merengue elogia time alemão e projeta disputa da final em Portugal: "Um sonho"


Por Madri


cristiano ronaldo real madrid (Foto: EFE)CR7 quer jogar final da Liga dos Campeões em Portugal: "Seria um sonho" (Foto: EFE)

A menos de um mês para o fim da temporada europeia, Cristiano Ronaldo ainda não pensa em Copa do Mundo. O português do Real Madrid revelou ao site "Goal.com" que no momento toda a concentração está voltada para a reta final do Campeonato Espanhol e na segunda partida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.  

- "La Decima" (o décimo título de Liga dos Campeões do Real Madrid) se tornou uma obsessão, mas uma obsessão bacana. A Copa do Mundo não influencia em nada no restante da temporada. Estou muito concentrado. Vencemos (a Copa do Rei) e queremos a liga espanhola e a Champions. Este último é o troféu mais complicado de ganhar.  

CR7 ainda elogiou o time bávaro. Para o atacante, a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo não garante o clube merengue na final da Champions.  
- Vai ser uma partida parecida. O Bayern é um time excelente. Temos uma pequena vantagem e vamos tentar usufruí-la. Vai ser difícil, mas temos nossas armas.  

O confronto de volta acontece na próxima terça-feira na Allianz Arena. Cristiano se empolga ao pensar que pode disputar a final no país onde nasceu no dia 24 de maio no Estádio da Luz.  

- Jogar a final em Lisboa seria um sonho. Não quero pensar nisso porque ainda temos o segundo jogo, mas estamos sonhando em estar em Lisboa e acho que podemos conseguir.

O GloboEsporte.com acompanha o duelo entre Bayern e Real a partir das 15h (horário de Brasília) na próxima terça.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/04/cr7-revela-obsessao-por-la-decima-e-manda-recado-ao-bayern-temos-armas.html

Nenhum comentário: