sábado, 26 de abril de 2014

Domingo de Brasileirão, decisão da Superliga e muito mais no SporTV

Canal Campeão ainda mostra Stock Car, NBB, Mundial de Vôlei de Praia,Campeonato Francês, Mundial de Motovelocidade e ginástica. Não perca!


Por Rio de Janeiro



arena grêmio gre-nal 400 (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
arena grêmio gre-nal 400 (Foto: 
Diego Guichard/
Globoesporte.com)

Um domingo do jeito que o brasileiro gosta! Tem muito esporte pelo país e ao redor do mundo, e o SporTV deixa você por dentro de tudo o que acontece. As transmissões ao vivo passam por futebol, vôlei, automobilismo, basquete, vôlei de praia e ginástica, com Brasileirão, Stock Car, Francês, Superliga e muito mais. Além disso, você acompanha as notícias com o “Tá na Área” e o “SporTV News”. Confira abaixo os detalhes de cada evento ao vivo!

Campeonato Brasileiro
Domingo é dia de Brasileirão, e o SporTV mostra as emoções de Grêmio e Atlético-MG, que se enfrentam a partir de 18h30 na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada. Na estreia, o Grêmio perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0, enquanto o Atlético ficou no empate sem gols com o Corinthians. A narração fica por conta de Júlio Oliveira, que terá os comentários de Batista e as reportagens de Thiago Morão e Matheus Pereira.

Superliga Feminina
O ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, recebe neste domingo, a partir de 10h, a grande final da Superliga Feminina, entre Rio de Janeiro e Sesi-SP, com transmissão ao vivo do SporTV. A narração fica por conta de Jáder Rocha, que contará com os comentários de Nalbert e Marco Freitas, além das reportagens de Anselmo Caparica e Bruna Gosling.

Stock Car
A largada para a primeira corrida da etapa de Brasília da Stock Car, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, acontece às 12h33, e o SporTV transmite ao vivo com a narração de Sérgio Maurício, os comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme, e as reportagens de Thiago Crespo. Esta será a terceira etapa do ano, e o pole position é Felipe Fraga. Com grid invertido entre os dez primeiros colocados, a segunda corrida começa às 13h48.


Limeira x Mogi - NBB (Foto: Guilherme Peixinho)
Limeira recebe o Mogi após vencer 
o primeiro jogoda série das quartas 
(Foto: Guilherme Peixinho)

Novo Basquete Brasil
Pelo segundo jogo das quartas de final do NBB, o Limeira recebe no ginásio Vô Lucato o Mogi das Cruzes, em partida às 15h, com transmissão do SporTV2, que terá a narração de Odinei Ribeiro, os comentários de Renatinho e as reportagens de Gláucia Santiago. No primeiro jogo, o Limeira venceu por 97 a 82, na série melhor de cinco.

Vôlei de Praia
Chega ao fim neste domingo a primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia de 2014, que acontece em Fuzhou, na China. O SporTV mostra a disputa do terceiro lugar e a grande final feminina a partir de 3h, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Sandra Pires. As duas partidas terão presença brasileira, já que as duplas Juliana/Maria Elisa e Maria Clara/Carol fazem uma das semifinais.

Campeonato Francês
Este domingo pode ser de título para o Paris Saint-Germain. O clube dos brasileiros Lucas, Thiago Silva, Alex, Maxwell e Marquinhos enfrenta o Sochaux a partir de 9h, no Estádio Auguste Bonal, casa do adversário, com transmissão ao vivo do SporTV2, que terá a narração de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino. Ao PSG basta uma vitória para ficar com o título.


moto gp marc Marquez gp de doha (Foto: Agência Reuters)
Espanhol Marc Marquez é o líder do 
Mundial deMotovelocidade (Foto: 
Agência Reuters)

Pela mesma 35ª rodada do Francês, o Lille recebe o Bordeaux no Estádio Metropole neste domingo, às 16h, e o SporTV mostra com a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Teixeira Heizer. O Lille, em terceiro lugar, está próxima de garantir uma vaga na Liga dos Campeões, enquanto o Bordeaux, em sétimo, sonha ao menos em ir à Liga Europa.

Motovelocidade
A terceira etapa do Mundial de Motovelocidade acontece no Circuito Termas de Río Hondo, na Argentina, e o SporTV2 acompanha a corrida a partir de 11h, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira. O campeonato é liderado pelo atual campeão Marc Marquez, da Honda, que soma 50 pontos, com vitórias nas duas corridas realizadas até aqui.

Ginástica
A etapa de Osijek, na Croácia, da Copa do Mundo de ginástica artística, chega ao fim neste domingo, e o SporTV3 acompanha a competição a partir de 11h30, com narração de Paulo Stein e comentários de Andrea João.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/domingo-de-brasileirao-decisao-da-superliga-e-muito-mais-no-sportv.html

Nenhum comentário: