sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jadson dá indícios de que será titular contra o Palmeiras neste domingo

Após Mano Menezes dizer que reforço ainda está sem ritmo de jogo, meia 'entrega' provável escalação no clássico pelo Campeonato Paulista

Por São Paulo

O meia Jadson aumentou o mistério sobre quem será escalado no meio-campo do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Após o técnico Mano Menezes dar todos os indícios de que Renato Augusto seria titular na armação, o reforço deu a entender que começará o dérbi neste fim de semana. O comandante fechou os treinos desta semana. 

Jadson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians) 
Jadson abre o jogo e diz que deve ser titular 
contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto 
Jr/Agência Corinthians)

– Estou treinando desde quinta-feira passada, mesmo sem ter assinado o contrato. Foram treinos fortes. Sei que faz tempo que não jogo, pode pesar o ritmo, mas vou dar o meu melhor desde o começo da partida para ver o quanto posso aguentar – afirmou. 

Na entrevista coletiva conjunta com o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, e os presidentes do Timão e do Verdão, Mano Menezes havia ressaltado que, por ter atuado somente uma vez neste ano, Jadson estava sem ritmo para começar o clássico. A tendência é que ele iniciasse no banco e entrasse quando Renato Augusto estivesse esgotado – uma vez que o meio-campista disse estar pronto para apenas 45 minutos. 

São duas surpresas possíveis na escalação do Corinthians para o clássico. A primeira é a do meio campo, com Renato Augusto ou Jádson. A segunda é no gol: Cássio e Walter se revezaram nos últimos trabalhos secretos de Mano. O técnico vem treinando com o zagueiro Felipe no lugar de Paulo André, negociado com o futebol chinês, e com o volante Bruno Henrique, também recém-contratado, entre os titulares. O Timão deve iniciar a partida com o Palmeiras da seguinte maneira: Walter; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson (Renato Augusto); Romarinho e Paolo Guerrero.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/jadson-da-indicios-de-que-sera-titular-contra-o-palmeiras-neste-domingo.html

Nenhum comentário: