Com gols do brasileiro Dante, Shaqiri (duas vezes) e Pizarro time bávaro faz 4 a 0 e vê torcida festejar boa fase na Allianz Arena
Que marra: Shaqiri comemora gol contra o
Freiburg. O jogador marcou duas vezes na
vitória do Bayern (Foto: AFP)
O segundo gol saiu de uma bela jogada para os que admiram o futebol arte. Aos 34 minutos, pela esquerda, Pizarro deu passe de letra para Shaqiri. O suíço passou pelo marcador, entrou na área e bateu bem: 2 a 0. E ele queria mais! Shaqiri marcou o terceiro do Bayern, aos 41, quando Kross avançou pela esquerda e rolou a bola para o companheiro chutar com categoria: 3 a 0.
Festa na Allians Arena: o brasileiro Dante
vibra depois de abrir o placar na goleada
doBayern (Foto: Agência Reuters)
Mesmo perdendo, o Freiburg não se entregou. Dois minutos depois de sofrer o terceiro gol, o time balançou a rede. Mehmedi aproveitou cruzamento, se adiantou e finalizou bem. No entanto, o juiz não validou, assinalando impedimento. Erro do árbitro, já que a posição era legal.
No segundo tempo pouca coisa mudou, além das substituições. O Bayern assumiu de vez o controle da partida. Chegou com perigo, aos 5 minutos, em uma cabeçada de Robben. Teve boa chance, três minutos depois, com Müller. E seguiu pressionando com Pizarro em chute à queima-roupa, e Contento, que cabeceou após cruzamento de Rafinha.
Aos 20, foi a vez de Kross assustar. O meia saiu de perto da marcação na entrada da área e bateu bem. A bola passou pertinho do travessão. Teve resposta: Kerk recebeu bom lançamento na esquerda e, em busca do canto direito de Neuer, tocou na saída do goleiro do Bayern. Passou bem perto.
Contento, Rafinha, Dante e Neuer celebram um
dos quatro gols na goleada sobre o Freiburg
(Foto: Agência Reuters)
A partir daí, os donos da casa diminuíram o ritmo. Mesmo assim, aos 31, Pizarro obrigou Baumann a fazer boa defesa ao pular para espalmar chute da entrada da área no canto direito. Embalado pelo coro da torcida, o Bayern administrava a posse de bola.
O quarto gol por pouco não saiu aos 40. Martínez recebeu bola excelente na ponta direita e avançou. Em posição legal, o espanhol ficou cara a cara com o goleiro e perdeu uma chance de ouro ao tocar na rede pelo lado de fora. Dois minutos depois, saiu enfim o gol de número quatro. O peruano Pizarro entrou à vontade pela ponta esquerda, puxou para o lado, abriu espaço e colocou no canto esquerdo de Baumann: 4 a 0. Mais uma vitória bávara e mais três pontos na conta do líder da Bundesliga.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2014/02/absoluto-bayern-goleia-freiburg-e-segue-disparado-na-lideranca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário