sábado, 15 de fevereiro de 2014

Balo dedica o gol à namorada e diz: 'É minha obrigação marcar esses gols'

Jogador dá vitória ao Milan sobre o Bologna ao marcar um golaço em chute de fora da área. No Valentine´s Day (Dia dos Namorados nos EUA),goleador se declara

Por Milão, Itália

Balotelli Milan x Bologna  (Foto: Reuters) 
Balotelli fez o gol da vitória do Milan sobre o 
Bologna (Reuters)
 
Destaque da vitória do Milan por 1 a 0 sobre o Bologna, na última sexta-feira, pelo Campeonato Italiano, o atacante Mario Balotelli afirmou em entrevista ao canal "SkySports" que é sua obrigação marcar gols decisivos para a equipe rossonera.

- Foi um grande gol. O treinador me dá confiança, já que sou o responsável por puxar o time para frente. Também é minha obrigação marcar esses gols. Mas não foi um grande jogo - analisou.

O gol de Balotelli saiu aos 40 minutos do segundo tempo em um jogo de fora da área. Além de vibrar com o triunfo, o atacante também dedicou o gol à namorada Fanny por conta do Dias dos Namorados americano (Valentine´s Day), comemorado na última sexta-feira.

- Feliz dia dos namorados, Fanny. Te amo muito - disse ao canal italiano.

Com o resultado, o Milan chegou aos 32 pontos e ocupa a nona colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, o time rossonero vai enfrentar o Sampdoria, fora de casa. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/02/balo-dedica-o-gol-namorada-e-diz-e-minha-obrigacao-marcar-esses-gols.html

Nenhum comentário: