sábado, 15 de fevereiro de 2014

Botafogo confirma titulares para partida contra o Duque de Caxias

Com dor no joelho, Bolívar deverá ser poupado neste domingo, em Volta Redonda

Por Rio de Janeiro

bolivar botafogo treino (Foto: Vítor Silva / SSPress)Com dores, Bolívar é poupado por Eduardo Hungaro (Foto: Vítor Silva / SSPress)
 
O treino tático realizado na tarde deste sábado, no campo anexo do Engenhão, não foi suficiente para uma conclusão de qual seria a equipe do Botafogo que enfrenta o Duque de Caxias. Mas após a atividade, como prometido, Eduardo Hungaro informou qual será o planejamento da comissão técnica. Serão os titulares que estarão em campo neste domingo, às 18h30m, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

No campo, o treinador comandou um treino tático em campo reduzido, mas sem diferenciar titulares de reservas. Em seguida, trabalhou jogadas de bola parada na área, acertando o posicionamento de defesa e ataque das duas equipes.

Após o treino o Botafogo viajou para Volta Redonda, onde fica concentrado até a partida. Esta será a segunda vez que os titulares disputam um jogo deste Campeonato Carioca. Na primeira, o Botafogo venceu por 2 a 1 o Madureira em São Januário (gols de Jorge Wagner e Henrique). Atualmente o Alvinegro ocupa somente a nona posição na tabela, com oito pontos, e está a cinco da zona de classificação para a semifinal.

Bolívar foi ausência no treino deste sábado. O zagueiro sentiu um incômodo no joelho direito e foi poupado da atividade, realizando um trabalho de recuperação no Engenhão. Em seu lugar atuou Dankler, principal candidato a atuar como titular contra o Duque de Caxias. O Botafogo deve começar a partida com Jefferson, Edilson, Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/botafogo-confirma-titulares-para-partida-contra-o-duque-de-caxias.html

Nenhum comentário: