sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sem Bruno César, Kleina relaciona 19 jogadores para o clássico

Ainda sem ritmo ideal, meio-campista não fará estreia contra o Corinthians, seu ex-clube. Volante Josimar é a novidade da lista

Por São Paulo

Bruno Cesar Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Bruno César não foi relacionado para o clássico (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
 
O técnico Gilson Kleina finalizou na manhã deste sábado a preparação do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O meio-campista Bruno César, recém-anunciado como reforço alviverde, ficou fora da lista e não fará sua estreia. A principal novidade é o volante Josimar, que assinou contrato há duas semanas e estará à disposição. 

No último trabalho antes de enfrentar o arquirrival, Kleina deu atenção a trabalhos técnicos. O técnico fez atividade específica com os titulares, trabalhando jogadas ensaiadas nas bolas paradas, além de lances aéreos. Os reservas fizeram um treino em campo reduzido. Estavam presentes o volante Bruninho, recém-contratado, além de Bruno Oliveira e Renato, recuperados de lesões. 
 
O único que segue no departamento médico é Victorino, com dores na panturrilha. O Palmeiras deve começar o jogo com a seguinte formação: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira e Wesley; Mazinho, Valdivia e Leandro; Alan Kardec. 


Veja a lista de relacionados: 

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio e Wellington
Volantes: Wesley, Marcelo Oliveira, França e Josimar
Meias: Valdivia, Mazinho, Mendieta e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Vinicius e Diogo




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/02/sem-bruno-cesar-kleina-relaciona-19-jogadores-para-o-classico.html

Nenhum comentário: