Colchoneros batem Valladolid e agora torcem por tropeço dos rivais Real Madrid e Barcelona para seguir na ponta. Diego, ex-Santos, dá assistência para terceiro gol
saiba mais
Com um belo gol de Diego Costa, o Atlético de Madrid venceu o Valladolid, no Vicente Calderón, por 3 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, e assumiu a liderança provisória da competição. Raúl Garcia e Diego Godín marcaram os outros do triunfo dos Colchoneros.
O resultado deixou o Atlético de Madrid 60 pontos, três a mais do que Barcelona e Real Madrid, que somam 57. As duas equipes ainda jogam neste fim de semana e podem ultrapassar os Colchoneros na tabela. Enquanto o time culé encara o Rayo Vallecano, neste sábado, no Camp Nou, os merengues visitam o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez, no domingo.
Diego Costa comemora com Gabi o segundo gol
da vitória do Atlético de Madrid sobre o
Valladolid (Foto: AFP)
Na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar o Osasuna, no Reyno de Navarra. O Valladolid, que permaneceu na zona de rebaixamento, com 21 pontos, receberá o Levante, no José Zorrilla.
O Atlético de Madrid construiu a vitória logo nos primeiros minutos da partida. O primeiro gol saiu aos três minutos. Em cobrança de falta ensaiada na entrada da área, Gabi rolou para Raúl Garcia, que bateu colocado para abrir o marcador.
Diego Costa comemora o gol marcado neste
sábado Foto: AFP)
No segundo tempo, Godín marcou o terceiro após cobrança de escanteio de Diego, ex-Santos. O uruguaio subiu mais do que os defensores e testou de cabeça para marcar mais um. Se com a vantagem de dois gols, o Atlético já controlava a partida, com 3 a 0 no placar, o toque de bola ficou ainda mais evidente. Agora resta torcer pelo tropeço dos rivais para seguir na liderança da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/02/diego-costa-marca-atletico-de-madrid-vence-e-assume-lideranca-provisoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário