sábado, 15 de fevereiro de 2014

Time titular pode ter nove jogadores estreantes no Clássico dos Milhões

Da equipe treinada nos últimos dias, Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu, Aranda, Douglas e Everton Costa nunca participaram do confronto

Por Rio de Janeiro

douglas everton costa vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)Douglas e Everton Costa serão dois dos estreantes no 'Clássico dos Milhões' neste domingo (Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)
 
O técnico Adilson Batista ainda não confirmou a escalação do Vasco para encarar o Flamengo no próximo domingo. A única dúvida, no entanto, parece ser entre o volante Fellipe Bastos e o atacante William Barbio. Mas independentemente de quem seja o escolhido, é bem provável que o clube de São Januário vá a campo com nove estreantes no "Clássico dos Milhões".

Do time titular que foi treinado durante a semana, apenas o atacante Edmílson e os dois jogadores que disputam a última vaga na equipe (Bastos e Barbio) já disputaram o clássico. Por outro lado, Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu, Aranda, Douglas e Everton Costa nunca disputaram o clássico. De todos, o único que já enfrentou o Flamengo com a camisa do Vasco é o zagueiro Luan, mas apenas nas categorias de base. Já Rodrigo chegou a defender o Rubro-Negro em 2008, mas disputou apenas quatro partidas e não chegou a encarar o clube de São Januário.

- A expectativa é muito boa, tanto a minha como a do grupo. Estão todos muito confiantes. O importante é vencer e o grupo está preparado para isso. Treinamos bem durante a semana para desempenhar um bom futebol no clássico - resumiu Diego Renan, um dos estreantes.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino ocupa a terceira posição na competição com 15 pontos, logo atrás do vice-líder Flamengo, que tem 16.



FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/02/curtinha-time-titular-pode-ter-nove-estreantes-no-classico-dos-milhoes.html

Nenhum comentário: